Sorteio internacional - Viver num T0

Olá meninas, esta semana chegamos a 2ª meta do blog 200 seguidores (yeeeih para mim) e como eu arranjo sempre pretexto para oferecer presentinhos e festejar, decidi fazer um sorteio, o que acham da ideia?! E desta vez o sorteio vai ser internacional ou seja minhas queridas brasileirinhas liiindas voces tambem podem participar ^^


A vencedora vai ganhar:
Verniz para nail art craquelado da Kiko
Rock-top 610 - Spring Green
Brincos compridos vermelhos da Natura 
Porta-moedas K7 da By Xila

Para participares tens de prencher a caixinha em baixo:
1 - Ser seguidor público do Blog Viver num T0.
2 - Colocar um "Gosto" na página do Facebook Viver num T0 e By Xila.

3-  Divulgar no facebook
3 - Deixar o teu email de contacto
4 - Um comentario a este post (podes dizer o que quiseres)

E pronto já esta!!! Para entradas extra continua a preencher 
a Rafflecopter giveaway

Após apurado o vencedor, o mesmo será anunciado neste blog dia 1 de Setembro e eu irei tambem entrar em contacto por email, de modo a me facultar a morada para onde deseja que seja enviado o premio (tera ate ao dia 3 Setembro para responder senão sera sorteado outro vencedor)
Nota 1: Se forem menores, e se ganharem o prémio, vou precisar de uma autorização dos vossos Pais, para poderem receber o mesmo  ;)|
 

Comentários

  1. Oi.
    Nossa a pouco tempo que vejo seu blog, mais o acho muito interessante, gosto muito dele.
    E quero muito ganhar, adoro os esmaltes da Kiko;

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Oooi querida, muito legal o sorteio, mas não participo de sorteios, desculpa... Espero que entenda!
    Beijos ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. adorei o sorteio, :D
    www.Bikoti.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que legal q as brasileiras vão participar tb aeeee \o/

    Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderEliminar
  5. Que boooom, só coisinhas boaas :D
    Beijitos***

    ResponderEliminar
  6. participei adorei o sorteio e o nome do blog...diz-me muito :)

    ResponderEliminar
  7. Adorei!
    Participando ;)
    heloi.gouv@hotmail.com
    Bj**

    ResponderEliminar
  8. Thank you so much. its good information and look inspirations

    ResponderEliminar
  9. ahahaha minha querida sei perfeitamente da lojinha que tas a falar ! ia lá dia sim dia não quando passo lá ferias , Este ano fui lá e a loja fechou , abriu uma mais à frente mas não chegam aos pés das outras . beijinho

    ResponderEliminar
  10. Gostei! Mas é obrigatório divulgar no facebook? D:

    ResponderEliminar
  11. Participando, adorei, quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar *-*
    www.smallog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eba, adoro um sorteio menina!!
    eu literalmente piro mais nunca tenho sorte de ganhar!!

    Beijos :)
    www.estiloatrevidos.com

    ResponderEliminar
  13. as coisinhas são mm cutes ^^ adorei <3

    ResponderEliminar
  14. Olá Joana, quem sabe chega aqui!
    Ro Archela
    roarchela@gmail.com

    ResponderEliminar
  15. Estou a participar, parabéns pela meta alcançada!:)

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo sorteio...nunca ganho nada, mas não custa tentar

    ResponderEliminar
  17. Estou a participar!
    Boa sorte para todas!

    :))

    ResponderEliminar
  18. Tentei a minha sorte, Parabéns pelo Blog.
    BJ

    ResponderEliminar
  19. Oie linda...Amei o seu cantinho..ja to seguindo,se de segue o emu tbm!!beijoss
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pela oportunidade de ganhar tão belos prémios! :D

    Beijinhos, continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  21. Participei :)**
    obrigado pelo sorteio!

    ResponderEliminar
  22. Divulguei...belos prémios,obrigada pelo sorteio...brutal :)

    ResponderEliminar
  23. Obrigada pelo sorteio! Todos os prémios são lindos <3

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pelos 200 seguidores :) irão ser muitos mais :)
    Obrigado pelo passatempo

    ResponderEliminar
  25. Parabéns pela meta dos 200 seguidores :) ainda vão ser muitos mais :)
    Obrigado pelo passatempo

    ResponderEliminar
  26. Participando........

    ResponderEliminar
  27. Estou a participar... muito obrigada pela oportunidade ;)

    ResponderEliminar
  28. Participei no maravilhoso concurso :D
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  29. Participei no maravilhoso concurso :D
    Parabéns pela iniciativa!

    ResponderEliminar
  30. Adoro...

    participa tb no meu...

    http://akindofsecret.blogspot.pt/2012/08/super-cabaz-de-oferta.html

    ResponderEliminar
  31. Participei :D
    Veremos se tenho sorte (:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.