Conjunto de cremes de mãos Yves Rocher | Sorteio


Uni-me a Mónica Soares, Conselheira de Beleza Yves Rocher e temos um conjunto de 4 de cremes de mãos de edição limitada para te oferecer!
Para te habilitares a este premio só
tens que seguir algumas regras e a preencher a caixa rafflecopter:

Seguir o Instagram da MonicaYvesRocher e Vivernumt0 (opcional)

a Rafflecopter giveaway

O passatempo estará válido até dia 4 de Dezembro,
Caso tenhas alguma duvida consulta o regulamento do sorteio - aqui.
Boa sorte!
 

Comentários

  1. ohhh enganei-me.. em vez de escrever o meu nome de seguidora do blogue escrevi o do facebook.. a diferença é o J.. mas bolas.. e este premio seria tão fixe para dar ao marido... o homem gasta-me os meus cremes todos de mãos hahah

    ResponderEliminar
  2. A participar! Obrigada pela oportunidade :D <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.