Sun Secret | Sensilis


Continuando com a minha saga de fim de ferias, sabem... dá-me uma coisinha má quando ouço ou leio que usaram óleo Johnson's ou autobronzeado para torrar ao sol, ai meninas... estes produtos não tem qualquer proteção solar será que ficar morena é assim tão valioso... talvez mais que a saúde tua própria pele ou vida?! Hoje trago duas opções que usamos para proteger o corpo e bronzear e outra para proteger o cabelo, vamos lá?!

O maridinho entrou em ação durante e experimentou o óleo seco corporal da Sensilis com spf15 formulado com DNA safe complex e filtro solar UVB e UVA e contem um estimulador de melanina ou seja ajuda a bronzear mas protege contra as radiações, meninas é este o tipo de óleo de devem usar no vosso corpito!
A textura deste óleo protetor é muito leve e não deixa o muito corpo gorduroso e é de rápida absorção e é resistente a agua o marido foi a piscina varias vezes e o malvado não reaplicou e posso dizer que ficou com uma cor muito bonita e não queimou.


Adoro protetores de cabelo, não se mantem esta cor de cabelo por magia e contei com Óleo protetor solar de cabelo da Sun Secret da Sensilis com spf15, este oleo seco é fantástico pois alem de proteger senti que hidratou o cabelo e principalmente as pontas que normalmente são as mais afetadas estão impecáveis e não sinto necessidade de cortar as pontas no final do verão como é habito. Este produto deixa o cabelo bastante suave e sedoso sem o deixar gorduroso e ninguém diria que o apliquei pois não visível. Não tem parabenos e é resistente a agua.

Facilmente conseguem adquirir estes produtos numa wells, atualmente o óleo corporal esta por 28,65€ com 50% desconto em cartão, então vamos lá gostam de protetores solares em óleo ou em creme? Qual foi a maior parvoíce que fizeram para ficar morenas?!
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Eu, esta semana, ouvi uma moça a dizer que via gente a colocar coca cola no corpo, na piscina, para bronzear. Socorro

    ResponderEliminar
  2. eu já usei essa do óleo johnson mas usava tipo lá pelas 7 da tarde lol. estupidamente sou mais de usar protector no cabelo do que no corpo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.