Proteção solar da Ziaja | Cosmetica Online



Eu adoro a minha pele branquinha mas quando era mais nova não achava muita piada, acho que era normal da idade queria ser como os outros miúdos e tal como o rebanho eu queria ser morenaça e isso fez com que no verão não tivesse os cuidados necessários para uma pele tão branca como a minha e infelizmente já tenho algumas manchinhas no rosto e agora tento "controlar" isso ao ter mais cuidado. Então aqui a cara pálida escolheu os protetores solares da Ziaja para me proteger deste sol fantástico e também terrível durante as ferias, sabiam que a Ziaja não testa em animais?

Para o rosto escolhi o Ziaja Sun spf 50+  antioxidante com provitamina B5 (d-pantenol), filtros UVA e UVB orgânicos, vitamina c e E confesso que já estou naquela idade que amo tudo que seja antioxidante... doidinha para evitar o envelhecimento prematuro da pele, não senti qualquer irritação ao usar este protetor solar, com a maior parte dos produtos solares de hipermercado fico sempre com os olhos arder e por consequência vermelhos, devido aos cheiros e gostei também do facto deste produto não me depois com a pele seca apos o banho. (6,80€)


Para o proteger o meu corpito Ziaja Sun spf 25 tem como princípios ativos provitamina B5 (d-pantenol) filtros UVA e UVB orgânicos, tive algum receio pois estou habituada a usar spf 50/50+ mas como o produto é recomendado em especial para pele branca e sensível tranquilizou-me e não me desiludiu! Aplico normalmente o protetor solar antes de sair de casa e reaplico ao longo do dia é um produto resistente a agua mas eu já tenho como habito reaplicar apos sair do mar ou piscina e posso confirmar que a sua proteção foi realmente eficaz pois a minha pele pálida não apanhou escaldão e tal como o produto de rosto não senti qualquer irritação e sinto que não me secou a pele ou melhor conseguiu hidratar a pele durante a exposição solar.
(4,90€)

Cada vez fico mais surpreendida com a qualidade e o preço dos produtos da Ziaja não acham fantástico? Qual é o teu produto favorito da marca e qual foi protetor solar deste ano? Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Protector solar usei da marca do Lidl, mas tipo, fui à praia uma vez. Mas nos meninos tb usei do lidl, eles têm um para pele atópica e gostei bastante.
    Quanto à Ziaja tb tenho alguns cremes para os meninos e já usei gel de banho e adorei. são mesmo muito bons e cheiram bem

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.