Moleiro de Costa Má e o Booking | Ferias


Voltei!!! As ferias já terminaram e estou de volta a minha rotina :) Estas ferias foram incríveis e hoje vou falar um pouquinho sobre isso, descansar de desligar de tudoooo!!!


Decidi procurar alojamento e fazer a minha reserva através do plataforma Booking.com deu tanta publicidade na tv que decidi arriscar, a pesquisa é bem intuitiva e há possibilidade de reservar sem pré-pagamento, sem cartão de credito e ate uma data estipulada podes cancelar a reserva de forma gratuita, gostei muito da plataforma e ao recomendar aos amigos, podemos ganhar 20€ (para gastar numa próxima estadia) por cada amigo que reserve e fique hospedado e os amigos recebem um reembolso de 10%. - Deixo aqui o meu link.



Local, Moleiro de Costa Má, na Vila de Silva Escura em Sever do Vouga e não podíamos ter escolhido melhor fomos muito bem recebidos, com uma visita guiada pelo moleiro provamos e cheiramos ervas aromáticas e foi-nos dada total liberdade para explorar a propriedade.
As áreas comuns são bastante simpáticas e agradáveis, havia um sofá virado para o rio coisinha mais adorável e em torno da propriedade há vários spots com camas de rede, OMG QUE PARAISO ambiente tão tranquilo!


Cascata da Cabreira
Inicialmente achamos que não teríamos wifi e tv no quarto pois eram as indicações do site mas em alguns locais havia wifi e quarto era um deles e também fomos brindados com tv numa sala comum. Há vários trilhos perto da propriedade obviamente que os fomos explorar e visitar as antigas minas, podem ver mais fotos do Moleiro aqui.

O pequeno almoço fofíssimo era composto por compotas de mirtilo, pão de girassol e sumo natural de mirtilo chá, café etc - nos últimos dias desfrutamos do famoso banho de imersão de ervas aromáticas numa caricata banheira ao pé do ri foi sem duvida uma experiencia incrível e muito relaxante.


Em suma fiquei mais nova uns 10 anos eheheh e agora vou voltar ao trabalho e estragar isso tudo, onde passaram as vossas ferias este ano??!
beijinhos, Akira

- publicação, não foi patrocinada -

Comentários

  1. Oh minha kerida fiko feliz em saber ke foi fantastica a estadia num lugar desses... ke bom ke descansou e recarregou baterias...
    Fotos lindas...
    Gostei imenso do post...

    ResponderEliminar
  2. Por aqui este ano não vai haver férias :/

    ResponderEliminar
  3. assim vale a pena... e olha fiquei sem palavras....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.