Glitters | Beauty Big Bang

A Loja Beauty Big Bang, (falei aqui) voltou a contactar e pediu que escolhe-se mais produtinhos da loja para vos apresentar, pensado nas minhas unhas... eu sei tenho unhas de gel mas posso levar os produtos para a técnica a minha querida Juliana e ela vai trabalhar com os mesmos em mim e assim ate tenho 2 feedbacks para vos dar!





Escolhi um conjunto de 4 caixinhas de glitters, o rose gold é o meu favorito é liiiindooooo, sempre quis experimentar os stencils de unhas e pack vem com 24 placas com 6 desenhos cada tem imensos desenhos desde o mais florais, românticos aos mais geométricos e minimalistas.


A caixinha da BeautyBigBang é com um glitter galaxy que promete criar um efeito de galáxia nas tuas unhas estou bastante curiosa para experimentar!!!
Recebi também uma "caneta" com pontas de vários tamanhos para nail art que alem de ser muito útil também é muito pirosa, ADORO!






Conhecem a loja já compraram lá?
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Não conhecia aloja, mas já vi que tem coisas bem porreiras!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai que coisas mais giras que escolhes-te não ah como não gostar dessas coisas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. omg que coisas brutais! adoro glitter para as unhas! brutal ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  4. Não tinha reparado nas plaquinhas mas sei que adorei tudo! :D

    ResponderEliminar
  5. Nao konhecia a loja, mas tem koisas lindas mesmo... adoro glitter e gosteiiii das tuas eskolhas...
    Gosteiii do post keridaaaa

    ResponderEliminar
  6. Os ditos glitters! :D
    De facto o rose gold...enfim, é rose gold. Gostei imenso dos stencils. Fico a aguardar a review :)

    ResponderEliminar
  7. não conhecia a loja mas parece tudo muito amoroso, o meu mal é que nem sou assim lá mt fã de nail art. sou do tipo simples que pinta de uma cor e siga. cá enfeites não são bem a minha praia, o que é estranho porque por norma adoro este tipo de coisas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.