O BLOG E A BLOGGER

Eu sai da casa dos meus pais muito cedo, procurei sempre ter a minha independência e nunca gostei de gente... simplesmente preciso de paz e de controlar a minha vidinha e não de ser controlada... uma qualidade de aquarianos, maybe.


Bem esta minha busca pela liberdade, fez com que muda-se várias vezes de casa e cidades e foi ai que entrou o "Viver num T0"  na minha vida, mesmo que mude varias vezes sei que aqui tenho o algo meu e estável.
"Fiquei curiosa, porquê o nome do blog?"




O mais óbvio seria porque vivo num t0, mas a realidade é que já não vivo num t0 há bastante tempo e a solução desta questão é bem mais transcendente.
O mundo é a minha casa e para ser feliz não preciso de muito, até porque o mundo já nos dá muito... amizades, amor, experiências, bem... sei lá... o SOL!!! Mas sim, a nossa vida pode ser limitada a 'viver num t0' mas o mundo é enorme e nunca devemos esquecer que temos que lutar pelos nossos valores e sonhos.

Sim, é verdade, é uma explicação um tanto "hippie" ou "romântica" ou o que quiserem chamar, talvez possam até achar que não se enquadra ao blog mas este é o meu tzero!


A bloguer  - Akira
Não me sinto uma "mulher" como as outras sinto-me estranha fora do meu mundo.
Mas segui todos os mandamentos de uma boa menina: brinquei com 'nenucos' e 'barbies', tive medo do escuro e fiquei nervosa com o primeiro beijo.
Não me considero vítima de nada, não sou teimosa ou impulsiva mas luto pelo o que acredito... sarcasmo sempre foi o meu escudo.
"Sou muitas mulheres numa só e alguns homens também."


O bloguer  - HiroshiEntrou no tzero pela primeira vez em 2015 e ganhou rapidamente o seu lugar na cozinha, adora pastelaria, é extremamente organizado e pragmático e viciado em jogos de consolas, ps4 e Nintendo switch. Acompanha a dona Akira para todo lado, adora este mundo dos bloguers mas mantem-se apenas como espectador e com algumas pequenas participações no blog.


  • Share: