O BLOG E A BLOGGER

Eu sai da casa dos meus pais muito cedo, procurei sempre ter a minha independência e nunca gostei de ter gente a (tentar) mandar em mim, não por rebeldia nem nada do gênero... simplesmente preciso de me sentir "free" gosto de conseguir controlar a minha vidinha e não de ser controlada... uma qualidade de aquarianos, maybe.


Bem esta minha busca pela liberdade, fez consequentemente que muda-se várias vezes de casa e cidades e foi ai que entrou o "Viver num T0"  na minha vida, mesmo que mude varias vezes sei que aqui tenho o algo meu e estável.
"Fiquei curiosa, porquê o nome do blog?"




O mais óbvio seria porque vivo num t0, mas a realidade é que já não vivo num t0 há bastante tempo e a solução desta questão é bem mais transcendente.
O mundo é a minha casa e para ser feliz não preciso de muito, até porque o mundo já nos dá muito... amizades, amor, experiências, bem... sei lá... o SOL!!! Mas sim, a nossa vida pode ser limitada a 'viver num t0' mas o mundo é enorme e nunca devemos esquecer que temos que lutar pelos nossos valores e sonhos.

Sim, é verdade, é uma explicação um tanto "hippie" ou "romântica" ou o que quiserem chamar, talvez possam até achar que não se enquadra ao blog, mas a verdade é que não me considero uma "beauty blogger" ou uma "fashion blogger" - deixo isso para quem realmente percebe.

O viver num T0 é um blog pessoal. No máximo serei uma "lifestyle blogger" e pois só escrevo quando quero e só falo do que gosto. Sim, dou a minha opinião sobre alguns produtos ou lojas, mas, é só a minha opinião e as minhas dicas. Só estou a partilhar as minhas experiências.


A bloguer

Não me sinto uma "mulher" como as outras sinto-me estranha fora do meu mundo.
Mas segui todos os mandamentos de uma boa menina: brinquei com 'nenucos' e 'barbies', tive medo do escuro e fiquei nervosa com o primeiro beijo.
Penso como um homem, mas sinto como uma mulher.
Não me considero vítima de nada. Sou teimosa q.b, não sou impulsiva mas luto pelo o que acredito... sarcasmo é o meu escudo.
Quem não me conhece ou acha que sou anti-social ou então um docinho.



"Sou muitas mulheres numa só e alguns homens também"

6 comentários:

  1. Gostei muito de saber a explicação de o porquê o nome do blog "Viver num T0" :)

    ResponderEliminar
  2. Parece que foi escrito por mim. :) Somos parecidas, tambem sai de casa cedo, tambem pelas mesmas razoes que tu. Tambem sou aquariana. O meu blog tambem e pessoal onde gosto de partilhar as minhas experiencias seja viagens, passeios, productos que gosto que menos gosto... Ja te sigo ha algum tempo tu sabes e gosto imenso, infelizmente nem sempre comento porque o meu tempo e muito limitado principalmente agora com mais um pequenito que me ocupa o tempinho todo.
    Bem olha so passei aqui para dizer ola. Partilhei o teu blog no meu facebook mas ja nao e a primeira vez. Tu e a Ana sao duas bloggers top! Continuem assim simpaticas e queridas pois um blog para mim para ser bom nao e so o conteudo mas sim quem esta por detraz. " Desculpa os erros em Portugues" Nao estudei ai em Portugal. :(
    Beijinho grande de Toronto
    Um dia tem que me vir visitar.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. O facto do nome do blog ter uma história que transcende a primeira interpretação, mais óbvia, torna-o ainda mais interessante! ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei sem dúvida ,Também me consideram anti social mas só me dou com quem quero :)
    Eu sinto me um ET neste mundo em que não me enquadro com nada do que a maioria gosta ,faz etc....
    Continua assim que isso é que te faz ser especial :) bjis

    ResponderEliminar
  5. Amei e fiquei impressionada com a tua história mesmo já te começando a compreender não fazia ideia...
    Beijos gordos e abraços apertados, que venham mais cheios de sucesso

    ResponderEliminar
  6. Adorei, parabéns pelos 4 amigos venham mais 4

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.