Cosmeticos e acessorios | Banggood

Voltei atacar a loja Banggood, loja online que conquistou os seus clientes há mais de 11 anos. Começou por ser apenas ligada aos equipamentos eletrónicos mas atualmente já conta com mais de 70.000 produtos com uma ampla gama de acessórios da apple, eletrónicos, vestuário, cosmética e acessórios e ate bijuteria. Sabias que ao fazeres o download da APP Banggood ganhas cupão de 10% alem disso há descontos exclusivos!

No ano passado trouxe-vos uma pequena seleção de pequenos eletrónicos que te podiam facilitar o dia-a-dia (aqui) e hoje venho partilhar alguns cosméticos e acessórios que podes encontrar na Banggood, aproveita algumas promoções relâmpago (aqui)


 Carimbo Cateye
A ideia de criar um carimbo eyeliner é maravilhosa mas a execução acaba por não ser tão brilhante pois o próprio formato do carimbo é estranha ou apenas muito grande para o meu olho, o produto em boião que acompanha o carimbo é muito liquido o que faz com que seque muito rápido em contacto com a borracha do carimbo, testei com eyeliner em gel da Inglot e funciona muito melhor.

É verdadeiramente um batom de longa duração, não transfere, só sai com desmaquilhante bifásico ou em óleo, a cor é bonita mas acho que é um pouco clara para mim, é bastante pigmentado e considero que seja velvet mate o que agrada bastante, ponto negativo o batom não tem ingredientes na embalagem.

Estas pestanas são tão bonitas há primeira vista ate parecem bem naturais mas são bastante longas não é nada que possa usar para ir comprar pão ehehehe e foram feitas para olhos enormes acho que consigo usar uma pestana nos dois olhos, acreditam?
Acho que vou tentar, querem ver?


Stencil gatinhos p/ eyeliner
O intuito destes stencils tal como produto anterior é facilitar na hora de fazer o eyeliner pessoalmente gostei mais destes gatinhos pois dá mais opções toda gente tem olhos com formatos diferentes, ponto negativo as arestas não são "afiadas" não se consegue fazer o wing perfeito a primeira é necessário finalizar com uma "puxadinha" de pincel.

 Pincel
Este pincel, coloquei no carrinho apenas por ser curioso, é bastante macio e dá possibilidade de colocar a base no centro das cerdas talvez facilite aplicação para alguns.


 Facial Pore Cleaner
Andava muito curiosa para testar uma maquineta deste género eu não tenho muitos pontos negros mas o Hiroshi tem a pele oleosa e lá é o festival do ponto negro e a esta maquina ajudou imenso a tirar parte dos comedões.

Comprei pela curiosidade, quem não quer tem uma cinturinha mais fina infelizmente comprei um tamanho pequeno para mim e cinta enrola no meu corpo e acaba por ser pouco viável usar durante algumas horas.

Acreditam que nunca usei estes bobs mais tradicionais, ainda não descobri a melhor forma para os usar de forma a conseguir os caracóis que pretendo. Alguma sugestão?

OPORTUNIDADES:
Usa o código:c79c56 e ganha 15% de desconto em todos os produtos de maquilhagem: https://goo.gl/1RSXEe
Usa o código:e07033 e ganha 12% de desconto em todos os produtos de cuidados de pele: https://goo.gl/F1JV1a

Se quiseres que fale de algum produto mais a fundo, é só pedir :)
xoxo,
Akira



Comentários

  1. Esse site parece nice, mas eu cá desde que descobri o Aliexpress (antes comprava no ebay), nunca mais quis outra coisa. Adoro mesmo! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Akira, também já tentei aplicar os bobs em casa e não obtive qualquer efeito. Nem um mini caracolito! Provavelmente, estou a aplicá-los de forma errada.
    Beijinhos e continuação de bom trabalho! 😘

    ResponderEliminar
  3. Amiga, fiquei super curiosa com a máquina de limpar os poros! Quero!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. É raro comprar maquilhagem nessas "lojas" porque tenho receio com dos ingredientes. Tens algumas dicas para confiar nas marcas que são vendidas por aí?
    Fiquei bastante curiosa com os últimos quatro :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo teu feedback, nunca fiz compras nesse site, por acaso, fiz umas comprinhas no Joom e ate gostei bastante.

    ResponderEliminar
  6. Tantos produtos mas confesso ke adorei o pincel muito curioso e prático tambem...
    Boas compras kerida...

    ResponderEliminar
  7. Eu até comprava pestanas falsas, se eu soubesse como as colocar xD

    Blogue Meraki
    Redes sociais: Facebook || Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.