Tudo de bom | Embelleze


Escolhi uma mascara capilar da Embelleze para iniciar as reviews deste ano, "Tudo de bom" só pode auspiciar um bom ano, não acham?!
O meu cabelo é "normal" fino e colorido, sempre que falo do meu cabelo repito imensas vezes "fino" pois maior parte dos produtos hidratantes e nutritivos pesam mas com a coloração necessito desses cuidados extra e por isso iniciei o cronograma capilar (sabe mais aqui).

Fico sempre bastante entusiasmada para experimentar novas mascaras e a "Tudo de bom" é inovadora pois pode ser usada de diversas formas ate como leave in não é incrível?



Sabiam que usar uma mascara comum como creme de pentear pode queimar o cabelo e causar danos que só a vitamina tesoura pode "solucionar"!!! Por isso recomendo que uses apenas mascaras como leave in se for recomendado pela marca!

Confesso que estou apaixonada pela mascara é realmente "Tudo de bom", os cabelos ficam hidratados, suaves, bem leves e brilhantes e cheiro é bastante agradável, este produto é isento de sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones e o melhor de tudo tal como já referi, pode ser usada de diversas formas. 


Pré-Champô
Aplicar no cabelo ainda seco, enluvando os fios e deixar agir no mínimo durante 3 minutos. Enxaguar, lavar e condicionar.

Condicionador

Depois de lavar o cabelo com o champô, coloca um pouco de produto na palma da mão e passa nos cabelos das orelhas para baixo evitando assim a raiz.
Enxaguar e finalizar como de costume.


Mascara

Aplicar nos cabelos lavados e levemente enxutos. Envolve os fios e deixa agir durante 15 minutos. Enxaguar e finalizar com um condicionador.

Creme de Pentear 

Com os cabelos húmidos ou secos, aplicar no cabelo, mecha a mecha, desde o comprimento até às pontas. 

Sem duvida é um produto que assim que terminar, irei repor stock pois o meu cabelo amou!
Podes comprar Embelleze aqui, existe a embalagem de 1kg por 12,90€ e a de 400g por 6,45€ mas ao pesquisar aqui podes encontrar várias lojas com saldos ou desconto de profissional.

Conheces esta mascara? Qual é a tua mascara favorita?!
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Deve ser excelente mesmo... fiquei curiosa vou querer experimentar...
    Gosteiii imenso do post

    ResponderEliminar
  2. Também recebi!
    Estou ansiosa por começar a testar! Cheira tão bem :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu já recebi a minha (e vou falar sobre ela no blogue amanhã) mas ainda não a usei. O cheiro, tal como dizes, é bastante agradável ;) A ver se não "pesa" no meu cabelo.

    Beijinhos,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostava muito de experimentar esta máscara!
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. esta é daquelas que só pela embalagem a mim dava-me vontade... parece ser muito fixe.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.