Natural Olive Ziaja | Cosmeticos Online


Ano passado, o Hiroshi começou a experimentar a gama natural olive da Ziaja foi enviado para mim mas ele adora Ziaja por isso eu "deixei"  que fosse ele a testar, confesso que usei apenas algumas vezes, estava muito curiosa a Ziaja é uma fantástica com ingredientes naturais e com muitas gamas vegan.

Os produtos já estão quase a terminar "troquei apontamentos" com o marido e hoje venho falar sobre esta linha regeneradora que é recomendada para cabelos secos, lisos e frágeis e/ou com química.



Champô natural olive da Ziaja

É um champo transparente, contem sulfatos acaba por um pouquinho agressivo e limpa em profundidade, não recomendo usar este tipo de champo todos os dias cabelo pois pode acabar por ressacar o couro cabeludo e fios.

O cabelo fica com toque suave, solto e bem flexível, o Hiroshi usa o cabelo amarrado e sentiu que não partia com tanta facilidade os fios. Os ingredientes principais são o óleo de oliva , ureia, provitamina B5
Adorei a fragrância duradora e bastante suave e agradável, os cabelinhos do maridinho ficaram bem cheirosos.



Condicionador natural olive 
Este condicionador é recomendado para todos tipos de cabelo mas especialmente cabelo seco, o marido é um pouco preguiçoso nestas coisas e raramente usa a mascara mas usou sempre o condicionador para desembaraçar o cabelo deixando assim o cabelo suave, brilhante e penso que reduziu um pouquinho a estática.

Mascara natural olive
É uma mascara de reconstrução, segundo a marca é recomendado para todos os tipo de cabelo que necessitem de regeneração forte, especialmente secos, quebradiços e pos química.
Roubei a mascara ao marido (ahahah) achei que era bastante rica e não deixa no meu cabelo pesado, senti que devolveu alguma resistência tal como flexibilidade ao meu cabelo sempre que usei o ficou com aspeto muito saudável, suave e brilhante.



Cada vez fico mais surpreendida com a qualidade do produtos da Ziaja e o melhor é que são os preços, espreita aqui, se não conheces a marca vais ficar doida/o com estes preços!

Peace
, Akira

Comentários

  1. Tenho lido optimas reviews sobre a marca e o preço qualidade que é optimo. Fiquei muito curiosa com esta gama, principalmente com a máscara. Desde que pintei, preciso de cuidados redobrados :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | PASSATEMPO NO FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Já estive para comprar produtos desta marca da primor, mas depois fiquei exitante por não conhecer... Gostei da tua partilha :)

    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, vou dar uma vista de olhos ;)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  4. Opa, tenho lido tanta coisa boa desta marca! Tenho que experimentar!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.