Agua micelar em Spray? | Comodynes


A agua micelar tornou-se a minha bestfriend pois consegue retirar alguma maquilhagem e posso limpar o rosto diariamente sem agredir. Fiquei muito curiosa para experimentar a agua micelar em spray e hoje venho partilhar um pouquinho isso.

Spray Água Micelar da Comodynes 200 mL
"É uma agua micelar sem parabenos e sem álcool, elimina vestígios de maquilhagem e impurezas, removendo secreções. Contem ação hidratante pois contem glicerina, ingrediente com altos níveis de hidratação, vitamina E-acetato é um antioxidante fisiológico e alfa-bisabolol que ajuda a reduzir a vermelhidão nas peles mais sensíveis e reativas." 


É um produto bastante fácil de usar é só pulverizar o rosto, pescoço e decote e de seguida limpar com um algodão mas confesso que preciso de molhar muito o rosto com o spray e quando digo muito é muito mesmo... só assim não é tão passar com disco de algodão no rosto e os meus discos ate são bastante suaves.

A outra hipótese que encontrei foi vaporizar rosto e algodão com a agua micelar o que acaba por ser chatinho a desmaquilhar e pouco pratico por isso acho que não aconselho desmaquilhar com este produto mas pode ser interessante usar para lavar o rosto no dia-a-dia ou para verificar se o rosto esta limpo depois de desmaquilhar, não é necessário enxaguar o rosto pois também atua como tónico é perfeito para as preguiçosas.

O que usas para te desmaquilhar? Já conhecias a marca comodynes?


Todos os produtos da marca Comodynes são muito fáceis de usar, rápidos e eficientes que mais podemos pedir de uma marca? 
Podes encontrar os produtos da marca na Wells, parafarmacias em geral, farmácias, El corte Inglês.

Akira

Comentários

  1. Já tenho estado com ela na mão, naquele "levo, não levo" e acabo por nunca trazer. Tenho-me mantido fiel à água micelar da Garnier, mas um dia destes testo. :)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gosto de o usar de manhã amiga, dá-me um jeitaço para acordar e limpar os excessos de produto da noite anterior!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
  3. Wuuuuuut?! Normalmente não gosto de produtos em spray, tenho sempre a sensação que se desperdiça muito! Mas isto parece-me memo bem!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se acaba por desperdiçar sempre mais em spray

      Eliminar
  4. Confesso que começo a ganhar alguma curiosidade com esta marca!
    Um beijinho,

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar da marca mas nunca experimentei. O conceito de spray é engraçado, gostava de experimentar! Mas já percebi pela tua review que serve mais para limpar a pele do que para desmaquilhar.

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim na minha opinião é mais agradável para limpar o rosto

      Eliminar
  6. Alô ♥️
    Não conhecia a marca aliás, o nome não me é estranho mas não me recordo.
    Não conhecia também a água miscelar em spray :o mas o primeiro pensamento foi mesmo o “deve ser necessário “molhar” bem a cara pra resultar”. Acho que vou passar e continuar com a minha água miscelar normal :)
    No entanto PARABÉNS! Estás sempre na vanguarda.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo acaba por ser mais pratico usar normalmente no algodão

      Eliminar
  7. Não conheço. Tenho me dado bem com o da Garnier e não tenho usado outro. Mas fiquei curiosa, para os dias de preguiça parece bom.

    Beijinhos.
    De frente pró mar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é um produto interessante e de manha tal como a Cati referiu ate ajuda acordar

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.