Spray texturizante para cabelos finos | Yves Rocher


Eu tenho o cabelo fino e por vezes é bastante difícil manter o volume principalmente na zona da raiz tende a ficar... termo técnico "nheca" ahahah tende amassar e eu adoro cabelos volumoso com ondas ou caracóis, não sei se lembram da minha wishlist de verão partilhei alguns produtos da Yves Rocher que gostava de testar, como um spray especifico para cabelos finos. Assim que o spray texturizante chegou, não o consigui largar e se quiseres descobrir porque é só continuar a ler.


Spray texturizante, cabelos finos da Yves Rocher
(5,95€)


"Os cabelos ficam como que preenchidos e ganham volume desde a raíz. Mais macios, eles tornam-se fáceis de pentear. Os nossos investigadores em Cosmétique Végétale® selecionaram a Malva, proveniente da Agricultura Biológica, pelas suas propriedades modeladoras. A sua textura leve e não colante facilita o pentear dos cabelos finos. Fórmula sem silicone, sem corantes e sem parabenos"



Gosto muito de usar este produto seja com cabelo húmido ou seco, fixa as minhas ondas durante todo o dia, o cabelo fica visivelmente mais encorpado, talvez o facto vaporizar com a cabeça virada para baixo também ajuda ampliar esse volume, não deixa o cabelo pesado ou oleoso acho que os produtos em spray são perfeitos para cabelos finos.

Pouco apos a aplicação o cabelo fica mais grosso ao toque, volumoso e o mais brilhante, não deixa as mãos a pegajosas caso toques no cabelo (coisa que faço imenso) e no dia seguinte mesmo depois de uma noite de luta com a almofada basta molhar um pouco as mãos e modelar o cabelo que fica perfeito, não fica com especto sujo ou com resíduos. Tem um cheirinho a malva bastante agradável, se gostas de cheiro de ervas vais adorar o cheiro deste spray. 


Sem duvida que vou adquirir este produto assim que terminar e tu se tal como eu tens cabelo fino e gostava que o looks/penteado dure o dia todo, aconselho muito este menino.
Caso tenhas alguma duvida ou pretendas adquirir este ou algum produto, contacta a Mónica garanto que não te vais arrepender é muito simpática e profissional.

Quais os teus fixadores/texturizantes favoritos?!
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Fiquei bastante curiosa com esse menino! O teu cabelo está bonito! *.*

    ResponderEliminar
  2. Não conheça, mas confesso que fiquei curiosa. Não é fácil dar volume à juva :p beijinho

    ResponderEliminar
  3. Fantástico!
    Eu tenho cabelo fino, mas a sorte é que tenho muitos fios de cabelo, que disfarçam um pouco os senãos deste tipo de cabelo.
    Tenho de adquirir esse menino, porque eu transpiro muito e o couro cabeludo fica nheca.
    Noto bem, desde que deixei de fazer madeixas. Ficava-me bem, mas o bolso também sente e depois o meu cabelo sempre teve uma cor linda. Tanto é que actualmente parece que tenho californianas. Até está giro.
    Tenho quem venda Yves Rocher. Vou tentar não me esquecer de falar...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.