Quero um tripé | wishlist


Nestes últimos dias não publiquei nada no blog e isso significa que ando com a neura heheh e a única coisa que resulta são as compras online, não é o meu lado consumista a falar mas o facto de estar focada a procurar determinadas coisas ajuda bastante a relaxar!

Hoje venho partilhar apenas 3 objetos que estou mesmo a precisar mas o meu carrinho de compras esta cheio ate ao pipo com coisinhas de papelaria mas depois mostro quando chegar tudo, boa?
A mala de maquilhagem não vou usar com o propósito de guardar/transportar makeup, acho que vai ser perfeita para organizar as minhas washitapes, canetas e stickers... atualmente tenho tudo em estojos diferentes e não é nada pratico andar com 5 estojos atras de mim, certo?! Achei o padrão adorável todo rosinha com cerejas. 
Os meus porta-moedas favoritos são os da Stradivarius, dá para os meus cartões todooooos é enorme mas não dá para andar em qualquer mala... no ultimo mês tenho usado malas mais pequenas e não vi nada em loja física que me dê felicidade e aqueles gatinhos, apaixonei!
Quanto ao tripé, o meu mini tripe morreu... serio gente todo partido... agora queria algo mais flexível, pratico e que desse mais possibilidades este é do género dos tripes gekko parecem ser fantásticos!
E tu o que fazes para relaxar?
Beijinhos, Akira


Comentários

  1. o porta moedas dos gatos são tão fofos.

    http://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tomo banho à noite. É tão bom!
    E dormir uma manhã inteira, relaxa-me muito. 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também adoro dormir a manha inteirinha e tomar um banho de imersão antes de ir dormir

      Eliminar
  3. Gosteiiiii das pecas o porta moedas dos gatinhos é lindoooo...
    Gosteiii do post... bebe um cházinho para acalmar...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.