Leave in economico | Skala


Já uso os champôs e mascaras da Skala há imenso tempo, não sou grande fã das mascaras confesso, são fraquinhas e muito liquidas mas conseguimos potencializar misturando alguns óleos mas talvez aprofunde este tema em outra publicação, o que acham? Quanto aos champôs fazem lindamente a sua função e por um preço tão acessível adquirimos um champô sem sal, é incrível não acham?!

Creme para pentear condicionador (leave in) Restauração 12 em 1 da Skala


"A linha Skala Restauração 12 em 1, enriquecida com vitamina E e D'Panthenol, possui nutrientes vitais com propriedades restauradoras que agem diretamente nos fios para combater os principais sinais de danos; ressecamento, pontas duplas, opacidade, quebra, aspereza, desidratação, porosidade e perda de vitalidade. Transforme seus cabelos!"

Acordo muito cedo não tenho grande tempo para tratar do cabelo e este leave in é ótimo para desembaraçar o cabelo sem partir pois tenho cabelo muito fino, pode ser utilizado com o cabelo molhado ou seco para mim é o ideal pois lavo o cabelo a noite e de manha aplico um pouco de creme de pentear, vejo que devolve alguma forma ao meu cabelo e brilho. Sinto que vai controlando o frizz mas não chega aos pés do spray de keratina da novex, falei dele aqui, voltando ao leave in da Skala se "exagerar" na quantidade de produto fico com o cabelo oleoso, exceto isso gosto muito deste produto não sinto qualquer necessidade de reaplicar durante o dia, não me resseca os fios, confere um brilho muito bonito e o aroma é bastante suave e agradável.



Aproveito para referir que este produto esta liberado para as meninas que fazem low pow e no pow mas a mascara da esta linha não é adequada para nenhuma fase do Cronograma Capilar a sua composição é bastante saturada pois contem keratina, óleo de abacate, silicone, elastina, pró-B5, ceramidas, vitamina E, Manteiga de karité, Cacau, Proteina do Arroz, Proteína de trigo e açúcar, já falei aqui dos ingredientes "base" para cada fase do cronograma e como podem constatar é impossível definir uma fase para a mascara desta linhas.

T
odos os produtos da marca são entre os 2,99€ e 3,99€ e por este valores posso considerar que é um produto bbb (bom bonito e barato) aconselho a experimentar, a marca tem imensas linhas com toda certeza que existe alguma que se adequa ao teu tipo de cabelo, podes encontrar estes produtos em mercearias de rua (no porto lojas Entrem Entrem) mas também podes lojas grandes/hipers do Pingo Doce.

Já usaram algum produto da marca o que acharam, qual o teu leave in favorito?!!
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Já ouvi falar imenso desta marca, principalmente pelas máscaras. Este não conhecia!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Acho que leave in uso tão pouco que não me recordo de nenhuma marca agora... e confesso que nunca me tinha apercebido quanto a essa cena de os champos terem sal...

    ResponderEliminar
  3. Tenho mascaras dessa marca e confesso ke até me dou bem kom elas...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  4. Nunca me despertaram muito a atenção, mas acho que vou ter de experimentar, pelo menos os champôs :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  5. Lojas Entrem Entrem tem imensos produtos de qualidade a preços excelentes. Vejo-os na prateleira, mas nunca decidi experimentar algum. Estou numa fase de ultra suave para cabelos delicados. E digo que sinto uma leveza que antes não sentia, para além do brilho, suavidade e aroma. Faz tal e qual o que vem descrito na embalagem.
    Quem sabe, um dia pegue num Skala 😘

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.