Serum Capilar Frutas Citricas | Embelleze

By Viver num t0 - terça-feira, setembro 05, 2017


Recebi hoje, o Sérum Capilar Novex Frutas Cítricas prometo ajudar a aliviar a comichão e combater a oleosidade dos fios e como é um spray facilita todo o processo e deixa os cabelos leves , soltos e perfumados.

Ainda não tenho muito nada para dizer sobre este produto pois só irei experimentar hoje ao final da tarde mas posso falar sobre o cheiro, é-me muito familiar, sabem os rebuçados S. Brás aqueles verdes para a tosse? É a isso que me cheira, aiii faz-me lembrar a minha infância. Estou muito entusiasmada para testar, depois conto tudo.



beijinhos, Akira

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá :)
    Completamente fã da Novex e desconhecia este artigo!!
    Aguardo ansiosamente o feedback deste artigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um produto novo, sim assim que tiver uma opinião sobre o produto irei partilhar

      Eliminar
  2. Também recebi hoje! Estou ansiosa por experimentar!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Também recebi mas ainda nem vi :( o tempo é louco

    ResponderEliminar
  4. Curiosa pelo feedback, os produtos da novex são maravilhosos acho que esse não vai desiludir.
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Rebuçados bons, tal como os do Dr. Bayard 😁😁😁
    A novex, realmente, está a ser muito falada e divulgada, mas nunca fui atrás para experimentar, excepto em passatempos.

    ResponderEliminar
  6. adorei a comparação aos rebuçados... eu n tenho cabelo oleoso.. pelo contrario está mais para o seco que outra coisa..

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.