Minha praia o spray magico | Embelleze


Tal como já tinha referido na apresentação do produto aqui, estava muito curiosa para experimentar o spray protetor desembaraçante da Novex da gama "minha praia", que me foi enviado pela Embelleze.


Tenho alguns cuidados com o meu cabelo, vá tenho imenso cuidado não só para manter a cor mas também porque o meu cabelo é fino e fraquinho e no verão uso sempre protetor solar especifico para o cabelo pois não é só o rosto e corpo que precisam de proteção!

Logo na primeira utilização fiquei completamente rendida, deixa o meu cabelo tão leve,  brilhante e macio e com uma ondulação bem gira como tenho o cabelo muito fino e com agua da piscina ou mar fica um terror e ao tentar pentear com os dedos acabo por partir imensos fios mas os meus medos terminaram desde que usei este produto magico e com ele consigo facilmente pentear o cabelo com os dedos algo que era impensável depois de uma ida a praia ou a piscina.

Facilitou toda uma vida, sem duvida esta no meu top de produtinhos que amei este verão já experimentaram? Como costumam proteger e desembaraçar o cabelo depois de uma ida ao mar?
Beijinhos, Akira


Comentários

  1. Ja ouvi maravilhas desse produto e este post veio reforcar... pois acredito ke faça o ke promete..
    Ando curiosa por experimentar...
    Gosteiii do post keridaaaa

    ResponderEliminar
  2. Aii, verdade! Deixa mesmo uma ondulação lindaaa :3 É um produto mesmo 5* !
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou a adorar este produto! Tenho a mesma opinião que tu :)

    ResponderEliminar
  4. eu tenho N produtos para o cabelo e este deixou-me mesmo curiosa, mas este ano não houve cá basicamente "verão".. portanto nem pensei nisso..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.