Illuminating Primer | Flormar


Um produto indispensável na maquilhagem? O primer!  É incrível que muitas meninas dispensam o seu uso mas para ter uma pele perfeita e duradoura é imperativo usar um bom primer.

Recebi há uns meses o Illuminating Primer make up base da Flormar e numa breve pesquisa descobri é um best seller da marca e isso deixou-me muito entusiasmada para experimentar, este menino facilita a aplicação da base e deixa a pele lisa, suave e radiante tal como os poros bem fechadinhos e noto tambem que minimiza a aparecia das linhas finas e equilibra a zona T. 


Adoro a embalagem pois é bastante elegante e tem pump airless, a base vai subindo à medida que o produto é usado, evita-se assim, os desperdícios das embalagens comuns e ao evitar a entrada do ar consegue-se garantir que não há alterações nas características do produto, também gostaria de destacar o seu aroma que é bem fresco e agradável, que na minha opinião é sempre um ponto a favor pois sou bastante sensível aos cheiros.
Gostei muito deste primer e tenho certeza que irei comprar assim que este terminar, gostava de saber qual é o teu primer favorito?
Podes verificar no site da Flormar se tens lojas perto de ti tal como visitar a página da Flormar, beijinhos, Akira

Comentários

  1. Eu já não vivo sem primer, é sem dúvida um must-have mas por acaso nunca experimentei este aqui :)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum primer de rosto nem nunca experimentei mas fiquei curiosa com este!

    ResponderEliminar
  3. só há muito pouco tempo é que soube da existência dessa cena do primer.. eu sou mesmo muito mas muito básica. e transpiro imenso da cara.. n sei e isso seria bom para mim

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.