Tira Boas Fotos Com o Telemóvel | Blogging


Quem adora fotos bonitas? 
Por vezes não sabemos bem o que fazer nem percebemos muito bem o que correu mal na foto, não é verdade!? Além de muita pratica, pesquisa e inspiração há algumas regras que devem ser seguidas para tirar uma boa foto com o telemovel! Retirei
L dicas do grupo do Facebook @instaholic se amas Instagram e fotografia este grupo foi feito para ti!


Tira fotos espectaculares com o telemóvel

1. Limpa j a lente.
2. Utiliza a maior resolução do teu telemóvel.
3. Não uses flash, opta antes por tirar as fotos em lugares luminosos, de preferência luz natural e coloca-te de frente para a luz.
4. Não uses zoom, um zoom digital vai deixar a tua  foto desfocada.
5. Cuidado com a edição! Pois ao editarmos as fotos estas perdem a qualidade. Uma boa edição pode salvar uma foto mas pode também diminuir a sua qualidade, por isso não exageres nos filtros!
6. Utiliza sempre a câmara de trás pois a frontal tem menos qualidade.
7. Não te mexas! Para isto apoia os cotovelos em cima de algo ou então coloca próprio telemóvel em cima de algo usando o temporizador.
8. Tira várias fotos e de ângulos diferentes para posteriormente poderejs o escolher as melhores.

Espero que vos seja útil e visitem o grupo,
Beijinho, Akira

Comentários

  1. Excelente! Adoro estes posts!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não tenho muito jeito para tirar fotos, muito menos com o telemóvel! Mas sem dúvida que estas dicas são úteis :) Obrigada por partilhares!

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma questão de treino Joana, obrigada pela vista

      Eliminar
  3. Adorei as dicas. Vamos começar a pô-las em pratica. 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vou estar atenta Diana eheheheh
      obrigada pela vista

      Eliminar
  4. Boas dicas!
    Love M,
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  5. Excelentes dicas! Não tenho jeito nenhum para tirar fotos com o telemovel eheh talvez com estás dicas consiga melhorar as minhas skills XD

    Adorei o teu blog, é super giro! Já estou a seguir! Gostava muito que visitasses o meu e me seguisses também, se quiseres claro xD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tudo uma questão de treino e pratica
      obrigada pela vista

      Eliminar
  6. Conheci o teu blog através da entrevista que deste ao Minnie Me, da qual gostei muito! Gostei muito, também, de conhecer o Viver num T0 e deste post, que achei muito útil. Estou a seguir!

    Um beijinho e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela tua visita espero que gostes e voltes ao tzero

      Eliminar
  7. Quando viajo tiro sempre imensas fotos assim, tal como referes, tenho imensas opções ao meu dispor =)

    ResponderEliminar
  8. Dicas destas são sempre bem-vindas hehehe

    ResponderEliminar
  9. Eu para as fotos é com uma maquina.. nunca me lembro do telemovel.. mas adorei as dicas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.