Tatuagens | Inspiração



Ando com uma enorme vontade de fazer umas quantas tatuagem sinto a minha pele muito muito nua no verão!!!


Gosto de tatuagens bem trabalhadas não sou dada a minimalismos e mini tatoos, na minha opinião as tatuagens devem transparecer o nosso ser e eu sou aparentemente simples mas como já ouvi dizer pessoas que falam pouco tem mentes muito barulhentas...


Como já referi estou sempre a pensar em novas possibilidades, a criar e arranjar soluções para tudo que é problema ~ sou muito positiva mas estou sempre com ar de sarcasmo ~ adoro tatuagens interessantes que contam uma história.


Amo flores são tão femininas!!



Podes encontrar estas tatuagens e muito mais no Pinterest: http://pin.it/GiHps7D

Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Também adoro tatuagens, e estou seriamente a pensar em fazer uma flor de Lotus. Obrigada pela inspiração :)
    https://voltaemeiaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso ke nao sou a favor das tattos... mas tambem nao sou kontra nem kondeno ninguem ke faça... aliás ha bem lindas...
    Gosteiii do post kerida.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as propostas que mostrastes. Não tenho nenhuma, primeiro porque tenho pânico das agulhas e da dor ao fazer, segundo pelo meu trabalho em locais visíveis teria de tapar, porque não são muito bem vistas. Tenho muita vontade de fazer uma, até já sei o que quero fazer. Falta a coragem de ir e fazer. 😘😜 https://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tão lindas!

    A cor do batom é o 02 Pale Pink
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem, num ano fu duas e em setembro vou para a terceira mas eu sou mais simples nas escolhas 😛
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gosto de tatuagens, gosto de ver programas sobre o assunto, mas era incapaz de fazer uma. Não me imagino com algo fixo assim na pele... e para contar histórias tenho as cicatrizes hehe

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.