Gel de duche concentrado | Yves Rocher


A Yves Rocher sempre foi uma das minhas marcas favorita do género pois alem da qualidade dos produtos, tem sempre o cuidado de usar produtos naturais e também tem sempre presente a preocupação planeta e como seria de esperar não testa em animais.
Trago um produto muito comum que toda gente tem na sua casa de banho e o que há de tão especial neste gel de banho? É só continuar a ler para descobrir...



Ao investir na sustentabilidade a Yves Rocher reinventou e criou gel de duche concentrado de apenas 100ml que promete segundo a marca durar para 40 utilizações, simplificando promete durar o mesmo que um gel de duche de 400ml e assim a marca garante uma redução de 50% de plástico relativamente a um frasco de 400 ml.

O que me deixou muito entusiasmada foi a "válvula" ao pressionar a embalagem sai a dose exata para um duche eu acho que é genial e realmente não sinto a necessidade de reaplicar pois faz uma espuminha bem "aveludada" e não há desperdícios de gel a cair no chão da cabine.
Confesso que não contei os "pumps" para dar com todas as certezas que dura 40 utilizações mas posso garantir que dura imenso tempo, pois as minhas embalagens ainda não terminaram.

100% de origem vegetal,
97% de ingredientes de origem natural
Sem conservantes
Embalagem  reciclável e biodegradável

Foram lançadas três combinações de aromas:


Azeitona e Laranja amarga, perfume floral proporciona uma experiencia de relaxamento graças às propriedades dos óleos essenciais de azeitona e laranja-amarga. Tem um aroma bastante natural faz-me lembrar relva acabada de cortar numa manha de primavera, eu sou muito estranha eu sei, mas o cheiros trazem-me sempre memorias.

Manga e Coentros, perfume doce pois o aroma da manga prevalece, possui propriedades tonificantes do óleo essencial de coentro é sem duvida o meu aroma favorito.

Baunilha bourbon, perfume mais quente e genteee da minha vida é "delicioso" e é o aroma que dura mais tempo na minha pele e o marido adora.

Gostei muito destes géis de banho e o formato é perfeito para levar de ferias, não acham?
Qual são os teus produtos favoritos da Yves Rocher?!
Caso tenhas alguma duvida ou pretendas adquirir algum produto, contacta a Mónica

Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Aposto que cheiram super bem, a yves rocher já me habituou a isso. Já estão na minha wishlist. beijinhos
    www.pinkisthenew-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu ia comentar de ter curiosidade e tal, de o de manga e coentros parecer o mais atractivo para mim e outras coisas MAS DEPOIS VI A PEQUENA SEREIA! My baby, my loved one!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Adoro adoro adoro...
    Ja conheco pk vendo e ja experimentei e tambem rekomendooo...
    Xeirosossss...
    Gosteiii do post kerida...

    ResponderEliminar
  4. Quero imenso experimentar! Coisas deste género que podem ,por pouco que seja, fazer MUITA diferença na questão ambiental... são coisas que me atraem! Quero ajudá-lo enquanto cá estiver! E é nestas pequenas coisas, que poucos dão importância, que muita coisa pode mudar! Obrigada por partilhares :D https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas adorei a ideia. Infelizmente há mesmo demasiados desperdícios no dia à dia. Um dia espero poder experimentar.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.