Garnier naturals | Novidades


Ano apos ano, a Garnier continua a surpreender e acaba de lançar uma nova gama de cuidados de rosto, segundo a marca com 96% de ingredientes de original natural, não acham fantástico ter a possibilidade de comprar um produto natural num super/híper mercado e uma marca que já é nos bastante familiar!?

Esta nova gama é composta por produtos de limpeza e hidratação, a Garnier Naturals oferece 4 gamas especificas para cada tipo de pele e necessidade:







EMBALAGENS ECO-RESPONSÁVEIS
Tendo em conta o impacto ambiental das embalagens, houve uma preocupação na sua melhoria:
- Os frascos de plástico são feitos com 20 a 30% de plástico reciclado.
- Os frascos são 100% recicláveis,  se colocados no ecoponto amarelo.
- Ao utilizar cartão com certificado FSC®, a Garnier apoia uma gestão da floresta que respeita o homem e a natureza.

Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Promentem muito. Eu pessoalmente não gosto muito dos produtos da Granier. Fabricam grande parte dos seus produtos na china, por isso não me inspiram muita confiança. Mas gostei do teu post apresentando as novidades. 😘😜 http://afarmaciajaponesa.blgspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que é uma questão de consultar os ingredientes e verificar se é só promessas... verifiquei isso nos novos shampoos da L'Oréal e não são assim tão naturais

      Eliminar
  2. Não conhecia mas fiquei curiosa, principalmente com o de aloé vera e o de mel :)
    Obrigada :)
    https://voltaemeiaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que a marca está a começar a ter cuidado com o ambiente, era tão bom que deixasse de testar em animais :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma pena realmente pois a L'Oréal tem varias marcas fantásticas mas andam com a consciência pesada ao testar em animais

      Eliminar
  4. Mais um produto que vou ter que experimentar, estou a achar muito interessante.

    Beijinhos,
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Cada vez mais as marcas começam a preocupar-se com as questões ambientais e isso é muito importante!
    Beijinhos Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
  6. tenho ali as amostras mas ainda n experimentei. mas tb não acho que seja com uma ou duas utilizações que vá ver se realmente gosto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.