Evian Brumisateur | Agua termal


Ontem recebi no correio a água termal mineral spray Brumisateur Evian ouvi maravilhas assim que testar conto tudinho mas hoje trago uma breve apresentação, esta água termal é um produto dermatologicamente testado, capaz de gerar milhões de micropartículas que prometem proporcionar hidratação e uma sensação de frescor na pele.

Além de hidratar a pele, Brumisateur Evian auxilia na fixação da maquiagem durante o dia, basta aplicar por 2 segundos a uma distância de 30cm do rosto, depois maquiar e esperar secar.
Uma fina camada ajuda a eliminar o excesso de pó e igualar a superfície da pele, deixando uma aparência natural.
Segundo a marca a Brumisateur Evian é perfeito para usar em bebes, pode ser usado para limpar sua pele sensível, hidratá-lo ou até mesmo para refrescá-lo nos dias de calor.

ps: Hoje fui a um evento da Flormar amanha vou falar sobre isso, estejam atentos

Curiosas?! Eu fiquei!!!
beijinhos, Akira

Comentários

  1. Eu já utilizei imenso essa água micelar e confesso que era a minha queridinha love!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir ao ECI agarrar uma embalagem! Ando super fã das águas termais!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o produto mas parece-me interessante.

    ResponderEliminar
  4. Eu também do a da Caudalíe mas tenho ando de olho nessa porque também estou curiosa...fico à espera 😉
    Beijinhos e bom fim de semana

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Águas termais são sempre bem vindas hihi.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Não conheço o produto, mas tenho-te a dizer que adooooro a mala!
    _Telma.

    ResponderEliminar
  7. eu acho que é cara, mas isso é a minha carteira a falar.... tenho usado uma da inell que gosto muito, mas nunca experimentei a ver se ajuda a fixar a make up.. tenho que ver

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.