Protector de mar | Embelezze


Estou muito curiosa para conhecer melhor o spray protetor desembaraçante da Novex da gama "minha praia" pelo que estive a ler pode ser usado em cabelo seco e molhado, basta pulverizar e espalhar com as mãos e pentear com os dedos/pente, deve-se reaplicar o spray protetor sempre quê molhar o cabelo na praia e piscina, dica da Akira molha o cabelo sempre com agua doce primeiro assim retiras o sal/cloro do cabelo assim evitar que resseque!



Mais sobre o Spray!
- Contém Água de Coco e Chá Verde, ingredientes que proporcionam hidratação, energia e brilho aos fios;
- Possui uma fórmula rica antioxidantes que preservam a estrutura da fibra capilar e minimizam os danos causados por agentes externos;
- Protege da ação nociva da água do mar e da piscina;
- Proporciona ação condicionante e altamente desembaraçante que deixa os cabelos soltos e sem nós, facilitando o penteado e os movimentos;
- Contém proteção solar eficaz contra os raios UV;
- A sua composição está livre de sal, petrolatos, parabenos;
- Possui um maravilhoso perfume tropical e refrescante;
- Apresenta um tamanho perfeito para ser transportado para todo o lado!

Eu fui a única que fiquei entusiasmada com este produto???
Digam-me tudo, beijinhos
Akira

Comentários

  1. Perfeito para o verão!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunka experimentei mas estou kuriosa acredito ke faca o seu trabalho bem...
    Gosteiiii kerida

    ResponderEliminar
  3. eu adoro este tipo de coisas para o cabelo... mas a carteira anda rota e n ajuda ahahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.