Snacks do mundo | Glood

A Glood é um supermercado diferente do habitual pois tem uma gama muito diversificada e multicultural, mais de 4000 produtos alimentares de toooodo mundo!
Sou completamente doida por este tipo de loja pois dá-nos uma experiencia cultural com snacks, chás, artigos bio e guloseimas!


A Glood deu-me um valor para escolher alguns artigos da loja, a entrega foi muito rápida 1 a 2 dias
Combo tray de batatas fritas com molho bem saboroso e um sumo de Ginseng e mel fresquinho é delioso da marca Arizona, chocolate em pó da Cadbury é um hot chocolate instantâneo super simples e eficaz , rebuçados da LaffyTafy muito doces um de banana e outro de cereja que sabe a chupas Drácula lembram-se? algo que achei curioso é que todas as embalagens trazem piadas em todas as embalagens e um icing delicioso da Betty Crocker para cobrir os meus bolos e muffins e cupcakes.



Podes encontrar uma loja Glood aqui mas nada temas se não tiveres uma loja perto de ti, pois podes efectuar compras online com entregas grátis em compras superiores a 50 euros -> aqui.
Beijinhos, Akira xoxo

Comentários

  1. A glood tem mesmo sabores de todo o mundo, que mais parecem do outro mundo, não achas? :P

    ResponderEliminar
  2. Confesso ke nao konhecia essa loja... konheco outras mas essa nao... ainda bem para haver mais variedade...
    Gosteiii do post...

    ResponderEliminar
  3. Só coisas boas :P
    Gostava mesmo de experimentar!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma adoração tão grande pela Glood! Sempre que ia a Lisboa vinha uma quantidade absurda de chocolate.
    Agora que também há no Porto ando-me a controlar para lá não ir mais vezes!

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  5. Esse cream cheese tem cá um aspeto ... nham nham ^^
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  6. ai esse sumo ...já o vi tantas vezes que dá vontade de comprar :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  7. adoro a glood!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.