Aproveita o Verão | Dicas


Tá calor gente!!! Sei que muita gente já começou a época balnear é tudo muito giro querem ficar todos morenaços mas vamos acalmar e ter os cuidados do costume e alguns especiais!!!


Evita exposição solar por longos períodos, fica de baixo do guarda sol, usa chapéu e óculos de sol e claro usa e abusa do protetor solar!
Dá preferência as frutas e legumes, pois são ótimas fontes de vitaminas, fibra e muuuuita agua com o calor é fundamental manteres-te hidratado.


Cuidados extra que deves ter com o teu cabelo?  aqui o meu Top 5 cuidados com o cabelo no verão
♥ Passa cabelo por agua fria e usa protetor térmico e UV.
♥ Enxagua sempre os cabelos com agua doce, depois de saíres do mar ou piscina e aplica um leave-in
♥ Usa chapéu ou acessórios que protejam o teu cabelos
♥ Lava os cabelos com champô anti resíduos, assim retiras o sal e o cloro.
♥ Para finalizar mima muito o teu cabelo dá preferência a óleos 100% naturais nutrem imenso e não deixa resíduos.


Quais são os teus cuidados especiais?
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Só me falta ter um protetor para o cabelo mas raramente passo o cabelo por água doce após sair da água salgada, tenho que ver se mudo isso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda hoje falamos nisto amiga, fazes muito bem em relembrar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Bem eu dou.me mal kom o calor, mas claro nao tem komo passar de Inverno para Outono de novo... nestes ultimos anos nao tenho ido na praia... gosto mas por kestoes de saude nao aguento, aliás tambem moro longe da praia, e por isso ainda vou menos...
    Mas kuando vou komo mta fruta, bebo mta agua e tb cuido da pele kom protetores...
    Gosteiiiiii do post

    ResponderEliminar
  4. Boa dicas akira boas dicas haha vou ver se tenho em atenção xD

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.