SPRING | WISHLIST


Eu sei... eu sei... a primavera já anda por aqui muito tempo mas só agora me arrebatou e estranhamente ando numa onda de acessórios e detalhes cor de rosa mas estou a precisar dessa luz! Se quiseres ver quais são os meus desejos de consumo do momento é só continuar a ler e ver...



Base | Batom mate de longa duração | Hidratante tchau poros |
sheer love victoria's secret | beauty blender

Ando um pouquinho doida pela marca "Quem disse, Berenice?" Confesso :p na loja testei um pouquinho a base, cheira tão beeem mas tenho que la voltar para testar a base e perceber se durante o dia oxida ou não, como sabem aiiii os batons que comprei da marca e agora "preciso" de comprar um cor de rosa e um nude mais "carne", ando muito curiosa também com o creme hidratante tchau poros pois possuir ingredientes adstringentes ótimos para controlar oleosidade e fechar os poros e confesso também que é que mais me irrita na minha pele são o poros com tamanho de pneus de trator! ehehe

Acho que vou render os perfuminhos da Victoria's Secret mas preciso de ajuda para escolher!!! Procuro perfume doce, frutado e fresco é possível?!
Quanto a beauty blender não há muito a dizer é um essencial que eu preciso de voltar a compra!


Preciso com muita "urgência" um casaquito de ganga estou a beira do desespero pois não encontro nenhum que me assente bem!!! #sadakira
Ando todos os dias com uma mochilinha preta de pele sintética, pessoalmente acho esta estação pede algo mais claro e leve tal como quero muita roupitcha leve e soltaaaaa e para contrariar tudo o que acabei de dizer porque eu sou esse tipo de pessoa ahahha quero umas vans pretas ou então umas all star ouuuu então quero as duas ~ pronto fim :p

Acham que me conseguem ajudar a descobrir um bom casaco de ganga e o perfume da victoria's secret qual devo escolher?!

beijinhos,
Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.