Spray tentação acida | Embelleze


Vinagre de maçã é a palavra chave de hoje e por ter pH ácido ajuda a reequilibrar o pH do cabelo, o vinagre de maçã também sela as cutículas e reconstrói a fibra capilar alem de dar brilho e suavidade, inspirada nas mesinhas caseiras a  Embelleze criou assim a gama Tentação Ácida.



O Spray Condicionante Novex Tentação Ácida, foi o produto que experimentei e testei com todo carinho nestes últimos meses e hoje é dia de falar um pouquinho sobre ele, à base de Vinagre de Maçã protege o cabelo das agressões diárias e rejuvenesce os fios, mantendo-os nutridos, suaves, perfumados e brilhantes. É muito importante referir que é um produto isento de sal, silicones, parabenos e petarola-tos!
.
Segundo a marca é um produto que pode ser usado de 3 formas, como primer, antes do Champô, como potenciador de hidratação, entre o Champô e o Condicionador (ou a máscara) ou então ainda como finalizador, após lavagem ou pré-brushing.


Usei como finalizador, frizz, o spray deixa o meu cabelo muito estranho e cheio de frizz não consigo verificar qualquer resultado com o cabelo cheio de frizz, como é obvio. Eu amo o spray de queratina da Novex já falei aqui e aqui e estava muito entusiasmada para usar o tentação acida mas infelizmente não correu nada como estava a espera.
Usei como primer e também usei entre o champô e condicionador e não consigo ser mais honesta do que isto... não senti nada de diferente não ficou mais brilhante ou suave, fica a colar e com aspeto estranho.


Ouvi alguns relatos que funciona muito bem no pré-brushing e o cabelo fica muito brilhante mas eu raramente uso secadores, pranchas ou modeladores pois são os grandes inimigos dos cabelos coloridos por isso não tenho feedback quanto ao pré-brushing!

Na minha opinião - obvio - o grande e talvez único ponto positivo do spray tentação acida é o cheiro, meus deuses é muito frutado e agradável e confesso com alguma vergonha que as vezes aplico depois do spray de queratina apenas para perfumar o cabelo.

Já experimentaram o spray da gama tentação acida, gostam?
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Eu gosto, uso sempre antes de usar o secador. Mas já está a terminar aii :[
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  2. Eu sou daqueles que adora utilizar antes do protector de calor e passar a prancha. Acho que fica topi!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exactamente já ouvi muita gente a dizer o mesmo mas eu não coloco o meu cabelo sob fontes de calor

      Eliminar
  3. Olha a minha experiência com o spray foi boa.
    Gostei imenso, para além do cheiro maravilhoso que se aguenta no cabelo, ele ficou super solto, brilhante e nada pesado.

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei...
    agora já não sei se experimente ou não, já que quase nunca seco o cabelo e também o tenho pintado :|

    Beijinhos

    AOZORA

    ResponderEliminar
  5. Confesso ke kero mto experimentar... se deixa o cabelo xeiroso eu adoro o cabelo xeiroso... deve ser mesmo um produto fantastiko... gosteiiii do post...

    ResponderEliminar
  6. Posso dizer que é uns dos produtos favoritos
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Isto é sinal que todos temos opiniões diferentes, isto porque tenho visto a maioria das pessoas a falar bem, eu inclusive. Eu uso como finalizador ou como pré-brushing mas como primer ou entre shampô e condicionador não vi nada demais por isso prefiro as outras opções :)

    ResponderEliminar
  8. Ando curiosa para experimentar esse spray mas desde que comecei o cronograma capilar já tenho tanta coisa de cabelo que não pode ser xD

    ResponderEliminar
  9. Eu uso como finalizador e comigo funciona bem, dá um brilhinho extra no meu cabelo! Mas o cheiro é mesmo fantástico, adoro *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.