Cleopatra Portuguesa | Phillipe de Almada

Cleopatra

A marca portuguesa Phillippe by Almada veio comprovar que tal como a Cleópatra fazia o leite de burra pode fazer maravilhas a nossa pela pois é extremamente rico em nutrientes essenciais e oligo-elementos, como proteínas lácteas, vitaminas, cálcio e minerais, apresentando propriedades hidratantes, restauradoras e renovadoras e um grande potencial antioxidante, posso já alertar que este produtos não são testados em animais mas são de origem animal - leite de burra - fiz alguma pesquisa antes de levar em frente esta colaboração pois não quero estar apoiar uma marca que cause algum dado aos animais.
O leite dos cosméticos é proveniente de uma herdade em Coruche, burras mirandesas foi o animal escolhido pois é uma raça portuguesa que esta em perigo de extinção, a ordenha é partilhada, nos primeiros meses o leite vai todo para a cria e só depois é retirado 30% em duas ordenhas diarias, segundo o proprietario da herdade "a prioridade é o bem estar do animal e as burras são muito inteligentes, se a mãe não vê a cria, seca logo (...)
~ fonte: observador.pt

"Recolhido na quinta, o leite é armazenado a frio, liofilizado e transformado em pó, passando só aí para cremes e sabonetes. O processo permite uma concentração mais elevada da matéria-prima — conhecida por ser rica em nutrientes e oligoelementos como proteínas lácteas, vitaminas, cálcio e minerais — e, naturalmente, melhores resultados do que em processos artesanais feitos com leite em estado líquido."

Apos alguns meses de uso já posso dar a minha opinião sobre os produtos que recebi

Leite Corporal - Novamente adequado para todos os tipos de pele, consistência um pouquinho densa mas fácil de espalhar e de fácil absorção, o aroma como toda gama é bastante agradável, uso essencialmente no colo do peito e pescoço pois são as zonas que nunca dei grande importância a hidratação mas com o tempo descobri que é uma das parte do corpo que revelam a nossa idade mais cedo.
A marca diz: Regulariza o relevo cutâneo, melhorando o aspeto, reduzindo as estrias e restabelecendo a elasticidade cutânea, tornando a pele visivelmente mais jovem.



Cleopatra

Creme de Rosto - É recomendado para todo o tipo de pele e pode ser usado como creme de dia e creme de noite mas penso que é bastante hidratante para um pele oleosa, eu tenho mista com tendência a desidratar em algumas zonas e só usou como creme noite e os resultados são bastante visíveis acordo com a minha pele macia, hidratada e especto mesmo bonito, luminoso.
A marca diz: Creme de rosto antirrugas e reafirmante, uma hidratação superior, garantindo mais suavidade e beleza à sua pele todos os dias. O creme de rosto reduz as rugas e respetivo volume, acelerando a recuperação cutânea, melhorando o aspeto da pele.

Creme de Mãos - Também recomendado para todos os tipos de pele mas confesso que a minha pele teve uma reação estranha a este creme de mãos, como é um creme bastante rico só apliquei a noite para uma hidratação mais "potente" pois durante o dia lavo muitas vezes as mãos mas infelizmente há algum ingrediente deste creme que me faz reação pois acordo com as mãos inchadas e pequenas erupções.
A marca diz: Hidratação superior garantindo, todos os dias, uma maior proteção, suavidade e beleza às suas Mãos

Cleopatra

Sabonete - Quem me conhece sabe que não uso sabonetes mas este é diferente pois não deixa as mãos "secas" apos a lavagem é bastante agradável.
A marca diz: Hidratação superior, garantindo mais suavidade e beleza à sua pele todos os dias.

Já experimentaram as maravilhas do leite de burra?
Espero que gostem beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Tenho imensa curiosidade em experimentar a marca, principalmente o creme de rosto! Só ouço coisas maravilhosas e gosto imenso do conceito.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Ando muito curiosa com esta marca!



    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    ResponderEliminar
  3. Gostava tanto de experimentar essa gama...
    Devem ser fantastikos mesmooooo
    😍😍😍😍😍😍

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.