Benefit, Nivea e Botanicals | Novidades



Novidades
O mês de maio é o mês do coração e isso esta bem claro mas de forma menos literal nas novidades desta semana, espero que gostem.

Durante o mês de maio, todo dinheiro arrecadado através do Design de Sobrancelhas da Benefit será doado para uma instituição beneficente que ajuda a melhorar a vida de meninas e mulheres. Fazer o bem te deixa ainda mais linda, Gorgeous! Nos ajude a fazer uma diferença significativa na vida de meninas e mulheres! (sabe mais aqui)Be
---


NIVEA e a Cruz Vermelha contam com a sua ajuda na compra de produtos NIVEA para ajudar 5.000 mulheres portuguesas a terem orgulho na sua pele!
Com a ajuda dos consumidores, NIVEA pretende apoiar uma vez mais o programa “Portugal Mais Feliz” da Cruz Vermelha, que tem como objectivo ajudar mulheres mais carenciadas a serem mais confiantes na concretização dos seus sonhos e objectivos. Através da doação de vários produtos (1 creme de rosto, 1 shampoo, 1 desodorizante, 1 creme de corpo e 1 batom Labello), NIVEA proporciona o acesso aos cuidados de higiene e beleza que ajudam a reforçar o bem-estar das mulheres abrangidas por esta campanha.
“Ajude-nos a Ajudar” vai decorrer nos pontos de venda de todos os híper e supermercados até dia 1 de Junho. Para apoiar esta causa basta continuar a cuidar da sua pele como sempre fez. O resto fica por conta da NIVEA.

---


Olá lança serviço online de encomenda para festas, Em apenas 3 passos, qualquer pessoa ou empresa pode encomendar gelados para a sua festa e surpreender os convidados com a presença de um carrinho ambulante de gelados e um promotor.
O serviço tem disponível 22 gelados à escolha para fazer o seu próprio pack ou pode escolher packs já pré-feitos para ocasiões como “Festa com os Chefes”, “Festa com os Amigos”, “Festa com a Família”. A encomenda mínima é de 100€. Este serviço permite-lhe surpreender os mais pequenos em festas de aniversário, tornar as festas e reuniões das empresas mais animadas ou simplesmente dar um toque mais doce a um casamento - sabe mais aqui

---

A gama Coentro - Fonte de força - Ingrediente muito rico em Omega 6, tendo um poder revitalizante que é utilizado, tradicionalmente, em fusões ervanárias.
Botanicals tem como objectivo criar fórmulas de alta-qualidade, disputando os nossos sentidos com texturas e fragrâncias, sendo estas ecologicamente responsáveis, sem silicones, parabenos e corantes.




O stress, a privação do sono e a poluição podem ser prejudiciais para a sua pele, causando poros dilatados, rídulas e uma tez baça e sem vida. Graças à fórmula suave e ligeira da Tecnologia Opt-blurring, o Aperfeiçoador de Poros e Linhas Finas NovAge tem um efeito second skin, minimizando instantaneamente a aparência dos poros dilatados, excesso de oleosidade, rídulas ou rugas, tom e textura irregulares da pele.

Comentários

  1. Ke bom, ha ke ajudar sempre, pois ninguem sabe o dia de amanha...
    Gosteiiii kerida

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar também essa linha de coentro, já estou como a Cátia, coisas novas são sempre bem vindas e deixa -me na curiosidade sempre. Adorei o post. Beijokas <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.