Aveeno e Eucerin| Novidades

Novidades gente!

A nova linha de Hidratação Diária Aveeno® Daily Moisturising oferece um regime de beleza natural autêntico e suave para uma hidratação diária.  Jennifer Aniston é a embaixadora internacional de Aveeno®. Todos os produtos são feitos à base de um ingrediente natural - Aveia Coloidal, ideal para uma hidratação diária.  Melhora a condição da pele seca e sensível.



A linha Eucerin® Protecção Solar oferece uma protecção abrangente contra os danos causados pelo sol, disponibilizando um protector solar adequado para cada tipo de pele. Todos os produtos oferecem um sistema de filtros fotoestável UVA e UVB e protecção das células da pele. Eucerin® tem protectores solares formulados especificamente para diferentes tipos de pele (normal, seca, atópica, oleosa, tendência acneica), para o rosto e corpo, assim como para responder a condições específicas da pele, como sejam a alergia ao sol, o acne ou a tendência acneica. Formulados especificamente para bebés a partir dos 3 meses, crianças e adultos, todos os produtos são de textura leve, fáceis de espalhar, de rápida absorção e têm a compatibilidade com a pele clinicamente comprovada.
Este ano, Eucerin® lança uma campanha promocional de desconto imediato de 20% em toda a linha Eucerin® Sun em farmácias.


Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. O primeiro produto não conhecia
    mas adorei as novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. quando estava gravida so usava aveeno no duche, fez maravilhas a minha pele que anda super seca e sensivel!!
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.