Neovisage Máscara Alongamento de Pestanas  | Dermashop


Já estão todos cansados de me ouvir/ler que tenho os olhos muito sensíveis, facilmente ficam irritados ao longo do dia e grande parte das vezes o meu incomodo deve-se a produtos cosméticos.
Quando fui contactada pela Dermashop para testar a nova mascara de pestanas fiquei super entusiasmada, se quiseres descobrir porque continua a ler :p



Neovisage Máscara Alongamento de Pestanas d'Dermedic da Dermashop foi formulada para olhos mais sensíveis, mesmo durante longos períodos com ar condicionado, computador, conjuntivite hipersensível, alergia e lentes de contacto ~ hipoalergénica ~ ler isto ate me fez vir as lagrimas aos olhos mas no bom sentido eheheh

A escova tem o formato tradicional confere alongamento, aplicação é muito fácil separa bem as pestaninhas e consegue chegar ás pestanas de baixo ou do canto do olho o que na minha opinião é vital uma vez que tenho pestanas muito pequenas e claras.
 
Textura é um tantinho pastosa, adoro pois é mais fácil de elevar as minhas pestanas, já quando uso mascaras muito liquidas deixo a embalagem aberta durante 1 dia para que fique mas pastosa!
A Mascara de pestanas da Neovisage inclui óleo de argan na sua formulação e vitamina E que regeneram e hidratam intensamente as pestanas enquanto a cera de carnaúba as impede de secar ficam bastante flexíveis apos secar.

Duração, é fantástica mas não é a prova de agua, mesmo se esfregar olhos não esfarela contem Pantenol que protege a pele na base das pestanas de irritação e assim suaviza e dá volume às fibras dando lhes brilho.

A máscara custa 10,08€ (14.40€) e podem comprá-la na Dermashop (aqui) e, surpresa das surpresas, com o código "DERVNT0" têm um desconto de 10%, tanto nesta máscara como em qualquer outro produto da Dermedic.


Qual é a vossa mascara de pestanas favorita?!
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Nota-se diferença mas dessa marca nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar, deve ser ótima mesmo! :)

    http://catmorais.com/

    ResponderEliminar
  3. Tu es linda de qualquer maneira com ou sem pestanas bonitas haha
    :D

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Era bom para mim!
    Tenho os olhos muito sensíveis tambem !
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  5. Confesso ke ando á prokura da mascara adekuada para mim e ainda nao enkontrei... fikei kuriosa kom esta kerida. Tambem tenho pestanas pekenas...
    Gosteiiii do post

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia a marca mas gostei de ver.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.