Meias rede com laço | Sorteio

By Viver num t0 - terça-feira, abril 25, 2017



Sorteio

Sorteiooooo!!!
#trendalert


Uni-me a loja Vaidosas Shop e vamos sortear umas meias de rede com um laçarote, a meia de rede sempre dividiu opiniões ou amas ou odeias principalmente porque apelava ao "sexy" mas atualmente é o item/acessório de fashionistas e invadiu por completo o street style pois transformou-se numa peça bem versátil e gira!

Já imagino a vencedora deste sorteio combinar estas meias com uns jeans destroyed ou ate uns calçoes e uns ténis/sapatilhas é claramente um must have desta primavera!!!


Para te habilitares a este premio fantástico só tens que seguir os passos da caixa rafflecopter em baixo :)
Sorteio termina dia 25 de Maio.

a Rafflecopter giveaway
Boa sorte, beijinhos
Akira

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ke passatempo mais engraçado... boa keridas voces sao maravilhosas...

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte às participantes. Eu só não participo porque não acho muita piada ahah

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar
  3. OMG que lindas, tenho de participar <3
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Participando!
    Solange Antuano
    solangeantuano7@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. ADOROOO <3
    quero-as para mim

    aozora-pt.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.