HAUL | Quem disse, Berenice?

No dia 8 de Abril beijo festejou-se o dia do beijo na loja "Quem disse, Berenice?" trocavam um batom antigo de qualquer marca por um batom cremoso da marca brasileira e... eu passei por lá e também fiz umas comprinhas.


Batom liquido mate "roxoli" achei esta cor idêntica com o Heroine da Mac, eu sou apaixonada por roxo, este menino é de longa duração e minha gente... se a minha memoria não me engana este batom é provavelmente um dos batons de longa duração e mate mais confortáveis que já usei!!!
 Batom liquido metálico "vermeluz" resisti muito aos batons metálicos mas quando entrei na loja decidi fazer uns swatchs e tanto eu como o Hiroshi adoramos esta cor, acho que ainda não tinha partilhado mas o Hiroshi adora ver-me de batom vermelho <3
Só tenho pena de não conseguir captar em foto a magia deste batom!!!


Batom cremoso "vermelindo" esta foi a cor que escolhi para trocar pelo meu batom velhinho mais um batom vermelho para a minha coleção, eu sei!



Havia uma promoção, na compra de um batom liquido e um pigmento tinha 20% ou então não era nada disto, já não me lembro... só sei que por impulso e por recomendação da menina super simpática da loja que me acompanhou pela loja comprei também o pigmento liquido, uma gotinha é o suficiente para fazer magia e escolhi a cor vinholuz.


Já conheciam os produtos da Quem disse, Berenice? Tens algum favorito?

Comentários

  1. Aii estou inquieta para conhecer esta loja! Adorei o tom dos batons.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    <a href="http://baudavaidade9.blogspot.pt/2017/04/purifying-oil-gel-mask-review-oriflame.html> Purifying Oil & Gel Mask Review | Oriflame </a>

    ResponderEliminar
  2. Nossa as cores são lindas adorei bastante
    mas esse vermelho me conquistou
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Confesso ke conheco.te poukinho komo sabes né... nao sei kem é Hiroshi mas ele tem mta razao... fika.te mtoooo bem o vermelho... o roxo tambem é lindoooo... nao tenho nenhum produto desta marca... e no dia do beijo tambem nao deu para trokar o baton...
    Gostei imenso do post kerida

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei nenhum dos produtos da marca mas ando curiosíssima.
    O vermelho é lindo.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nenhum produto da marca mas ando muito curiosa com o líquidos mate, tenho ouvido maravilhas :) Esse primeiro roxo é lindíssimo!
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sou fã da marca e do atendimento nas lojas! <3
    Comprei esses batons vermelhos na promoção de 50% no Dia de São Valentim. ;)


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal


    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.