Goodies e compras | Expocosmetica



Oi oi, hoje foi o grande dia EXPOCOSMETICAAAA :p Tão bom para fazer umas comprinhas e rever umas meninas. Cheguei a exponor deviam ser 1h30 tudo muito calmo e pode ir buscar a credencial e press kit tranquilamente e ainda visitar os stands antes da confusão... se bem que este ano fiquei com a ideia que havia menos gente na expo.

Quem esta curiosa/o para ver as ofertas deste ano? É só continuar a ver :)


Expocosmetica inteira andava com o saco cor de rosa da flomar mas dentro do meu veio uma necessaire preta, um verniz vermelhão, batom, lápis preto e um bronzer (acho).

A Nyx também estava presente e ofereceu um blush rosinha e a já muito conhecida necessarie de bocão :p

No backstage da Lupa, ofereceram um sérum e um creme de pentear da Bio Seivas, estou muito curiosa para testar.

Na caixinha da Inocos vinha um verniz rosinha, um endurecedor, uma manteiga corporal e um gel de banho.

Já na Embelleze recebi o kit da tentação acida

Comprei...

Na Pluricosmetica comprei uma placa de alisar baratucha :P

e na Embelezze comprei o meu adorado Leave-in da novex

Espero que gostem, também foram a expo?
Beijinhos Akira

Comentários

  1. Uuuaaauuuu tao bom tantos produtos, ke maravilhaaaaa... nao fui pois estou longe, gostava mtoooo de ter ido, mas paciencia...
    Gosteiii do post aguardo resultados...

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei conhecer um pouco das coisas que recebes-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tanta coisa gira!!
    E eu mais um ano que lá não meto os pés. Mas nesta época trabalho sempre aos fins de semana.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  4. Que belos recebidos e excelentes compras. O leave in é fantástico!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    DREAMING OF SHEIN

    ResponderEliminar
  5. Eu não fui mas quero tanto ir à de Lisboa este ano e para o próximo ano à do Porto. Nunca fui a nenhuma mas estou cada vez mais ansiosa por ir!

    Beijinhos*,
    Catarina
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não fui. :'(
    A Zophia desafiou-me a inscrever-me no bus mas... Fui pateta! Pagava bilhete e ía.
    Não quero falhar a InBeauty em Lisboa! Nem que marque dias de férias para ir.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  7. Que prendas boas! E as compras também :)

    Também gostei muito de visitar a feira, estava era muito calor :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Só miminhos bons. Sim senhor fomos muito bem tratadas :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.