Phillippe de Almada | Sorteio


Sorteio


Uni-me a marca Phillippe by Almada, muito em breve irei fazer a review de todos os produtos mas hoje estou aqui para premiar um/a menina/o com um pack de cremes e assim terá possibilidade de testar tal como eu, não é fantástico?!




Regras são muito simples, tens que seguir o meu blog (este), dar like nas duas paginas Vivernumt0 e Phillippe by Almada e partilhar numa rede social a tua escolha e mencionar três amigas, podes partilhar diariamente e assim mais hipóteses tens de ganhar.

Para validares a tua participação tens que preencher a caixa em baixo!
Sorteio termina a 14 de Abril, boa sorte e partilha muito


Comentários

  1. Obrigada pelo sorteio!
    Olha pus o nome no instra porque sou uma distraída 😂
    Podes mudar? O meu instra é @fionofio
    Desculpa o trabalho 😂
    Beijinhos 😘😘

    ResponderEliminar
  2. Uuuaaaauuuuu ke maravilha de sorteio vou tentar a sorte

    ResponderEliminar
  3. Acho que já está tudo certinho ;)

    ResponderEliminar
  4. A participar, obrigada pela oportunidade, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela oportunidade, nota onde diz like na página da Phillippe de Almada tem lá escrito na pág da Refan!

    ResponderEliminar
  6. Estou a participar, segui os passos partilhei (https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=181930305648284&id=100014939461397) mas quando faço segui o teu blog dá erro... aparece "404 forbidden", já fiz refresh à página, abri noutro browser e continua a a dar o mesmo :(

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo passatempo! Identifiquei as amigas na partilha! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1140838806045951&id=100003595285254

    A participarrrr... premio fantastiko

    ResponderEliminar
  9. A participar
    Nome Facebook : Sara B Ca
    Partilha :https://www.facebook.com/tralhas.sa/posts/1755134321464293

    ResponderEliminar
  10. Paticipando!
    solangeantuano7@gmail.com
    https://www.facebook.com/solanginhaantuano/posts/1880016588887944?pnref=story

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.