Gel de limpeza | Simple


Há umas semaninhas andava pelo Jumbo em busca de um gel de limpeza diferente, pois já testei todos os "géis" que vendem no continente eheheh aproveitei que fui ao Ikea comprar umas coisinhas para o meu quarto mas isso partilho noutro dia, andava deambular pelo corredor dos produtos de rosto ate que vi a marca Simple, - nunca ouvi falar - preço bastante acessível é mesmo isso que eu quero, gente curiosa e entusiasta do BBB entende o meu entusiasmo!!!




O que me chamou atenção foi referir pele sensível e existir alguma variedade de produtos desde cremes hidratante a produtos de limpeza e ainda notei que havia um gel mais hidrante e outro mais refrescante sim porque ter pele sensível não sinonimo de pele seca também há peles sensíveis e mistas/oleosas, é o meu caso, tudo isto é lindo mas eu sou uma iludida e o que atraiu mais e fez comprar o produto foi o rotulo referir que era o nº1 no Reino Unido. #truestory e confesso também que trouxe o produto achar que seria uma espécie marca branca "diferente" do Jumbo.

Hoje descobri que marca Simple, foi lançada hoje em Portugal (dia 7) não contém corantes ou perfumes artificiais e 100% livre de sabão, não comedogénico (não obstrói os poros), hipoalergénico e oftalmologicamente testado e por isso torna este produto adequado para todo o tipo de pele incluído a pele sensível.

A minha pele não é seca mas é bastante desidratada, ou seja tenho com alguma oleosidade mas algumas zonas do rosto parece o deserto do Sahara principalmente no inverno, por este andar vou ficar cheia de rugas #chorandolagrimasdesangue quanto ao gel tem como princípios activos provitamina B5, vitamina E e bisabol este ultimo ajuda alisar e acalmar a pele o produto é bastante suave mas noto que consegue remover a oleosidade e consegue repor alguma hidratação, não provoca qualquer irritação e acalma a pele apos uma desmaquilhagem mais agressiva e tem um aroma muito leve quase impercetível o que é ótimo para peles mais sensíveis.

AVISO: Pessoal de Lisboa, a Simple no dia 10 de Março (sexta) ira realizar um evento no Bosq vão deixar escapar?! Adorava poder ir mas isto de ser do Norte tem as suas cenas eheheh

Ficaram curiosos com esta marca? Eu sou a única doida com as novidades?!!
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Não conhecia essa marca e parece ser mesmo maravilhosa!!! Tenho de estar atenta e ver se compro, pois a minha pele tamb é sensivel e oleosa e nunca encontro nenhum produto exactamente para o meu tipo de pele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois temos o um problema semelhante os produtos para peles sensíveis são sempre muito hidratantes 😒

      Eliminar
  2. Eu conheço a marca através da youtuber Ingrid Nilsen e fiquei super contente quando vi que vinham para Portugal mas ainda não tive oportunidade de experimentar nada da marca, algo que estou bastante ansiosa para fazer.
    Beijinhos
    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a marca é comercializada e todos hipersensiveis e supera vai ser fácil encontrar 😊

      Eliminar
    2. *hepermercados e supermercados

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.