Cateye em 5 segundos! | Sanfilippo wing it

CATEYE!!!
Durante anos, mulheres por todo mundo perderam horas e horas a treinar o eyeliner e algumas sem grande sucesso e várias bem sucedidas e por outro há meninas que ate dizem "nem tento" durante muito tempo o cateye foi coisa que só funcionava com pacto com diabo eheheh


Mas... tudo mudou há uns meses quando começaram circular na internet uns vídeos MÁGICOS!!!
Em menos de 5 segundos o rabinho do cateye seria magia negra?!
Procurei, procurei e foi ai que encontrei a Sanfilippo wing It na loja Vaidosas Shop endoideci e comprei looooogo... uns dias depois a marca Sanfilippo envia-me duas canetas para testar com dois tipos de carimbo 😝😝😝😝

Carimbo? Sim!!!
Funciona exatamente como um carimbo é só carimbar no olho e *plim* cateye pronto!!!
Na minha opinião a única dificuldade que podem encontrar... pelo menos as meninas que não estão tão habituadas ou não são tão conhecedoras da sua fisionomia podem ter alguma dificuldade em direcionar os carimbos de forma a ficar "simétrico?!"

Vamos falar um pouquinho da formula, a parte do carimbo (triangulo) fica bem pretinho já o lado da caneta não sei bem porque na mão sai bem escuro mas no olho tenho que passar varias vezes para ficar como quero e mesmo assim fica "meio esverdeado" não acho que fique completamente opaco e escuro, infelizmente eu adoro eyeliner bem pretão,  o ponto posito do lado de caneta é que a ponta é bem fininha e dá para fazer os retoques finais lindamente, o produto seca rápido e não derrete e é de longa duração e não achei é que fosse aprova de agua pois tenho ideia de ler em algum sitio que seria a prova de agua!

Em suma é um produto que cumpre completamente o que promete que é criar "rabinhos" em segundos ehehehe uma dica minha, façam sempre primeiro o eyeliner comum no olho e só depois finalizem com o carimbo e tá feito!!!




Podes adquir o teu eyeliner na loja Vaidosas Shop ou na marca Sanfillipo ou então participar o sorteio aqui no blog tenho 2 canetas para oferecer!!!

Então meninas o que acharam?!!
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Top! Dá imenso jeito! Normalmente faço eyeliner mas nem arrisco com muitas "pontinhas" ahaha porque já sei que não vai ficar perfeito. Vou participar no sorteio!

    Beijinho,
    Carolina
    http://w-her-e.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olaaa :)
    Eu sou esquerdina e um desaste no eyerliner. Quem sabe ahahahah


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  3. Confesso ke ameiiii este post... e o carimbo facilita mto a vida... eheheh gosteiii imenso...

    ResponderEliminar
  4. Adoroooooooooooooooooooooooo!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ahh brutal :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pelo aspecto da coisa não estava NADA à espera que funcionasse tão bem! Melhor cheat para sair de casa mais cedo!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  7. Aah eu tenho tantas dificuldades em fazer tudo direitinho acho que isto me ia dar uma ajuda gigante! :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.