O melhor do mundo? | Carmex

O Carmex é conhecido como o melhor bálsamo do mundo, sabiam?!

"Tudo começou nos EUA em 1937 com o senhor Alfred Woelbing que sofria imenso com o frio nos lábios, que lhe fazia gretas e feridas, então pôs mãos à obra e inventou ele mesmo o produto na sua cozinha, toda a família e vizinhos gostaram tanto que ele começou por ir a farmácias tentar vender o Carmex, mas como ele não era propriamente um farmacêutico cientista ou coisa do género foi difícil entrar nesse mercado, teve de oferecer muitos boiões às farmácias para testarem e só depois aprovarem e quererem-lhe comprar o produto, e desde ai tem se espalhado pelos 4 cantos do mundo, afinal há quase 80 anos que anda no mercado."
Carmex promete proteger e hidratar, reparar as gretas e feridas causadas pelo frio, vento e cieiro e suaviza e acalma os danos, dando uma sensação de frescura e hidratação e tem spf 15 a sua textura é densa e macia a embalagem é de plástico leve e duro e a tampa é de metal e pode-se encontrar nas farmácias com alguma dificuldade.


Vamos lá começar pelo mais importante, os ingredientes logo ao inicio temos o petrolato ou seja é o ingrediente base do Carmex, já falei do petrolato, aqui, só isso fez-me ficar de pé atras sou muito picuinhas com os ingredientes base, a aplicação é normal a qualquer um balsamo, adoro balsamos que sejam fresquinhos pois o ardor do cieiro não é nada prazeroso mas o frescor do Carmex é um casamento entre menta e baunilha não gostei e sabor do balsamo é muito desagradável, que me desculpem as fãs do Carmex mas eu gosto aromas mais neutros ou doces!

Não consegui usar o balsamo por muito tempo infelizmente o aroma é demasiado desagradável para mim, obvio... talvez usarei em situações de emergência para proteger e "hidratar" as partes mais secas do meu corpo.


"Independentemente dos produtos que testo, uso e faço review serem cedidos pela marca, Carmex, estou no direito de deixar-vos a minha sincera e honesta opinião sobre os mesmos, seguindo o princípio de nunca ofender nem causar danos às marcas que cedem e/ou fabricam os produtos.
Nunca irei emitir uma opinião positiva sobre um produto que eu não gosto, assim como como nunca irei aceitar qualquer tipo de compensação para fazer comentários positivos sobre o mesmo.
Quem lê o Viver num t0 merece transparência e honestidade naquilo que procura encontrar."


E tu és fã do Carmex?! Qual o teu balsamo favorito?
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Eu uso bastante, mas tenho de ter atenção a essa questão do petrolato :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Nunca tinha ouvido falar desse balsamo. Pois, esse ingrediente não ajuda muito.
    Eu adoro os bálsamos da Yves Rocher e não os reoco por nada ;)

    Sucesso 💕
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  3. Adoro carmex, não sou fã de bâton para o cieiro e género e não o troco por nenhum quando preciso, seja frio, feridas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.