Shopping | ToSave

By Viver num t0 - quinta-feira, janeiro 26, 2017

Lace Prom Dresses

Oi oi gente gira!!! Trago os recebidos da loja To Save, estou apaixonada pelos meus 12 belissimos pinceis as cerdas são muito macias tal como densas e o cabo é de plástico o que torna o pincel muito leve. Pedi também um rato para o portátil sem fios pois era algo me fazia muita falta, é só liga a pen ao pc e o rato esta operacional e ate a data não me deu qualquer tipo de problema.

Pedi também uma blusinha para o verão, branca e com motivos florais nas extremidades é de meia manga o tecido é transparente e infelizmente pedi um S e fica-me pequeno mas dá para usar como "casaquinho" no verão eheheh
Espero que gostem,
beijinhos,
Akira

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho uns pincéis parecidos. São mesmo muito macios ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai amei os pincéis mesmo lindos

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.