Spray 10 em 1 | Novex


Já tinha feito apresentação do spray leave in com 10 benéficos - aqui - e agora que já tive bastante tempo para experimentar e venho opinar sobre o mesmo.



Este spray vem numa embalagem de 100ml, o valor andar por volta dos 8€ e é um produto muito fácil de aplicar o spray funciona perfeitamente, é um creme extremamente leve mas hidratante o que é ótimo para o meu cabelo fino, ao contrario do Uniq1 da revlon que promete o mesmo que este produto mas pesa imenso e fica pegajoso.

Este produto da Novex é bastante versátil pois pode-se aplicar tanto em cabelos molhados como leave in, ou em cabelo seco para lhe devolver suavidade e brilho.
Sempre que acordo aplico este produto pois ajuda a desembaraçar o cabelo sem partir, controla o frizz durante o dia sem necessidade de reaplicar e confere brilho e um cheirinho bastante agradável.

Considero que é um excelente protetor de calor e noto que o cabelo fica muito mais brilhante e suave apos modelar ou secar,  penso que são as propriedade da queratina brasileira atuar e a selar o cabelo.
Quanto ao proteger a cor não senti qualquer diferença, como sabem eu tenho o cabelo vermelho e é uma cor que facilmente desbota e não vi maior duração da cor mas, apesar de desbotado o cabelo mantem o brilho e não fica baço.

O meu já terminou e é um produto que voltar a ter em stock e tu qual o teu leave favorito?!

Beijinhos, Akira

Comentários

  1. eu ja ouvir falar muito desse produto, mas infelizmente nunca experimentei
    nota: a cor do seu cabelo esta linda

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  2. Eu também quero passar a ter este menino em stock, é mesmo maravilhoso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. Cada vez estou mais curiosa para experimentar as coisinhas da Novex.
    Mil beijinhos ♡ Dare to Wear | CHRISTMAS GIVEAWAY | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Também adorei este spray, ainda não tive nenhum produto da embeleze que me desiludise
    www.rosaxok.pt

    ResponderEliminar
  5. O meu favorito é esse da Novex também que recebi da Embelleze! Concordo com a tua review, gostei muito do teu blog, tanto pelo conteúdo como imagem e ganhaste uma seguidora aqui e nas outras redes sociais convido te a conheceres o meu e partilhares as tuas opiniões sempre que possível! 💟
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei mas parece mesmo muito bom.
    Bom domingo! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  7. tou farta de ouvir falar e acreditas q ainda n usei nada desta marca? que falha! e amo o teu cabelo !!

    ja sigo btw :)
    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.