Creme anti-rugas calmante | Dermedic


Quem me acompanha algum tempo sabe que eu sou parceira e fã da Dermedic marca que pode ser adquirida na loja Dermashop e surgiu oportunidade de testar mais produtinhos e hoje trago a review do creme anti-rugas calmante especifico para quem tem pele mais sensível.


O creme anti-rugas da linha Tolerans da Dermedic,
Contém 55g - 12,30€ - Hipoalergénico
Tem como princípios ativos neutrazen, alantoína, glicerina, óleo de amêndoas, água termal, cafeína, vitamina C e extracto de ginseng.


Por norma os cremes para peles sensíveis também são específicos para peles secas, tal como os cremes antirrugas são muito hidratantes mas eu tenho pele mista, estão a imaginar o que acontece a uma pele mista se aplicar um creme para pele seca?!
É demasiado hidratante e acabo por ficar com a pele oleosa e na maioria das vezes pele nem consegue absorver o produto e por vezes torna-se um pouco complicado encontrar um produto adequado!

Fiquei muito surpreendia pois o este creme pois é bastante fluído e a minha pele absorve rapidamente, apos o banho tendo a fica vermelha e com alguma ardência na zona das maças do rosto e que este produto refresca e acaba por acalmar a vermelhidão.

Até a data a minha pele já sofreu bastantes diferenças de temperatura e ao contrario dos outros anos ainda não fiquei com a pele desidratada, posso concluir que apesar de ser um produto fluido é bastante hidratante e protege a minha pele dos radicais livres.

Sem duvida é um dos favoritos do momento e assim que terminar irei adquirir outro, já experimentaram algum produto da Dermedic?!

Mais info em:
http://dermashop.pt - facebook 

beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Não conhecia mas parece ser bom!
    Beijinhos

    Ana & The Blog

    ResponderEliminar
  2. Olá Akira,

    Adorei a review sobre este creme, que não conhecia! Eu também tenho pele mista e sensivel e não me dou bem com todos os cremes. Acabei agora o Redermic C de La Roche Posay, com o qual também me dou bem :)

    Beijinho e bom Domingo,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da review Akira, super completa! Parabéns :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  4. Nunca comprei, mas fiquei muito curiosa, a minha pele é muito sensível e reativa, parece-me ideal para mim ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.