Souping


Com o ano quase a terminar e as temperaturas mais frias, os sumos verdes estão a dar lugar às Sopas Detox

"Nos meses mais frios, os nossos corpos anseiam por calor e conforto e para quem faz detox, beber sumo em todas as refeições não é muito atraente. Assim, a sopa faz mais sentido como uma alternativa para o inverno" - Gwyneth Paltrow



A Drink6, marca líder de detox na Espanha e em Portugal, é a única que oferece esta alternativa nos seus planos, e explica porque o "souping 'é tão saudável. 

Mas quais são os benefícios do souping? 

• Fornece ao nosso corpo uma variedade de legumes e verduras que ajudam no processo de depuração, complementando com os sumos, mas com outra forma de preparação e assimilação. O souping também está mais carregado de sumos de vegetais, de modo que o efeito de desintoxicação que se consegue pode ser maior.

• Proporciona uma oferta completa de vitaminas e minerais, além do seu grande efeito saciante, e dá-nos uma sensação de conforto e maior plenitude gástrica digestiva durante o dia. 

• O fato de tomar sopas e cremes quentes facilita a digestão. Também são muito hidratante s e diuréticos, de modo que evita a retenção de líquidos. • A cenoura é um dos alimentos da dieta mais nutritivos e benéficos, proporciona grandes quantidades de antioxidantes e fibras, é rica em ácido fólico, potássio, cálcio e vitaminas A e C. Também é muito benéfica  para a saúde da pele, olhos e trato gastrointestinal. 

• Enquanto isso, as ervilhas são muito benéficas para a circulação sanguínea e diminuem as propriedades do colesterol mau, o que ajuda a prevenir doenças cardíacas. Elas são ricas em vitamina C, sais minerais e fibras solúveis e também controlam os níveis de açúcar no sangue. 

A Drink6 propõe duas opções dos seus planos detox com sopa de legumes: a primeira é substituir os sumos do almoço e do jantar por dois cremes (4 sumos + dois cremes); a segunda é adicionar os dois cremes aos sumos do almoço e do jantar (6 sumos + 2 cremes), representando um suplemento extra de energia.

---- PRESS -  Publicação não foi patrocinada e o produto não foi testado por mim ----

10 razões para fazer a dieta detox - aqui


Web: http://drink6detox.pt/
Twitter: @Drink6sumos
Instagram: @Drink6sumos

Comentários

  1. Adoro sopa, confesso que nunca experimentei sopas de dieta detox, apenas tenho alguns cuidados, como evitar a batata, mas é uma óptima forma de tratarmos da linha :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.