Sorteio Portugal Music Fest


Portugal Music Fest, é um festival de cariz solidário que o cantor brasileiro Márcio Conforti promove já no próximo dia 29 de outubro, na Exponor, e que tem David Carreira e Ricardo Carriço como cabeças de cartaz.

"O evento fará reverter uma parte substancial das receitas de bilheteira para duas instituições que prestam um relevante serviço social, designadamente a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) e O Kastelo, a primeira Unidade de Cuidados Continuados Paliativos e Pediátricos na Península Ibérica. O combate à violência doméstica e a prevenção do cancro da mama são duas das missões nobres que o festival quer ajudar financeiramente.

Para além de música, será possível assistir a atuações de academias de dança e do grupo Zumba Super Stars e participar em aulas de zumba e fitness. Terá ainda lugar uma feira de comércio com bijutaria e roupa e vários stands de gastronomia."

Tenho 5 bilhetes duplos para sortear!!!As regras para participar são bem simples apenas tens que dar um like na pagina Portugal music fest e na minha página Viver num T0 e partilha numa rede social a tua escolha!

a Rafflecopter giveaway
Termina a 26 de Outubro

Comentários