O que não podes perder na In Beauty

Faltam 2 dias para in beauty, estou tão ansiosa e hoje trago alguns dos lançamentos, oportunidades e promoções, infelizmente pouca coisa foi divulgada mas antes, para as mais distraídas partilho a lista de expositores que iram estar presentes na feira in beauty aqui.



A Inoeh Care reconhecida pelos seus produtos de cosmética Inocos aliou-se a in beauty e criaram uma coleção única que será apresentada ao mercado na inbeauty, Green, Terracota e natura foram os tons inspirados pelo tema "green is the new black"



Da Vinci pinceis - Além dos 10% de desconto habituais em todos os produtos, também irá ter outras promoções tal como lançamento de novos pinceis.
Lançamento de 2 pincéis e um kit que vão ser apresentados pela primeira vez em Portugal na In Beauty já neste fim-de-semana.
- Na compra de 1 pincel cappuccino – um toque irresistível e muito procurado – para base, modelação/contornos e blush em creme – com 25% de desconto, adquira 1 kabuki cappuccino com mais de 50% de desconto!!! Há melhor maneira de ter uma pele perfeita e cuidada todos os dias? Poupe no total 34,90€.
- Na compra do super pincel de lábios DA VINCI – que pode levar em qualquer bolsa para qualquer lado sem sujar, tendo sempre hipótese de retocar o mais vermelho dos batons – oferecem 1 sabonete para cuidar dos seus pincéis, escovas e esponjas de maquilhagem!!!


Embelleze estreia-se na feira In Beauty e vão oferecer a todos os nossos clientes uma prenda muito especial: Super descontos eheheh
Também irá estar presente a Nyx espero que não seja só stand de exposição, Pegy Sage e Fun Fashion que vende Catrice e Essence, a Carlos Santos, pluricosmetica tal como Diamantino Viegas com as habituais promoções!

Comentários

  1. Eu também estou super curiosa pela feira, é a primeira vez que vou ao In Beauty!!!
    Tenho a ideia que os bloggers são melhores recebidos em Lisboa, do que no Porto (pode ser impressão minha)..
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.