Innéov Pre-Hyaluron - suplemento


Fui selecionada para uma nova campanha da Youzz, proveito que tenho o dia livre para fazer uma breve apresentação do produto e no final irei dar a minha opinião sobre esta campanha.

O Innéov Pre-Hyaluron, é um suplemento alimentar com glucosamina que atua como precursor na produção do ácido hialurónico, o manganês é um cofator enzimático que atua como ativador na sua síntese e a hesperidina tem um papel protetor do novo ácido hialurónico formado, ou seja isto tudo juntinho ajuda a estimular a nossa própria produção de ácido hialurónico.


O que é o acido hialurónico e para que serve?!
O Ácido Hialurónico tem uma grande capacidade de absorção de água nos tecidos (tal como uma esponja) contribuindo assim com níveis de hidratação normais da pele, mantendo-a preenchida e sem rugas.
Com a idade, a produção de ácido hialurónico diminui até 70% tal como a capacidade de absorver água reduz significativamente, dando lugar à diminuição da elasticidade da pele e ao aparecimento de rugas.

Este suplemento promete resultados apos de 4 meses de consumo.


Tal como referi os resultados só são percetíveis apos 4 meses, logo não terei possibilidade de fazer review deste suplemento uma vez que a campanha envia apenas um suplemento para 30 dias e não de 120 dias.


Falando nisso, constatei apos falar com participantes que não enviaram a embalagem full size e sim amostras de 10 dias, e para piorar esta atitude tão pouco profissional da parte da youzz e inneov é enviaram quantidades diferentes, relembro a campanha prometia 30 dias e algumas meninas receberam 2 caixas e outras 4 caixas, ou seja há meninas que apenas iram fazer a experimentação durante 20 dias e no meu caso foi-me enviado 4 caixas (40 dias), não teria sido melhor enviar a embalagem original e comercializada de 30 dias?! Nem sei o que pensar...

Mas em suma não irei fazer review pois em 30 dias não há qualquer resultado tal como outro qualquer suplemento alimentar.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.