Dia mundial da Gratidão


Valorizamos o mau, com a idade a tendência é para piorar toda a dor de cabeça é o apocalipse e por outro lado não damos valor as oportunidades que surgem e pequenos ou grandes momentos de felicidade.
Sim estou a falar de gratidão, vamos aproveitar este dia para fazer um cordão de amizade e de positividade, convido a todos a fazer uma lista de gratidão e assim será mais possível verificar que temos muito mais gradecer do que reclamar.


Se tu, és muito negativo, achas que o mundo te virou as costas, começa a ver o lado bom das coisas, valoriza o que tens, dá o melhor de ti, percebe as tuas qualidades, relaxa e se feliz!!!
Um pequeno/grande conselho arranja um caderninho e todos os dias antes de dormir, escreve as coisas boas que aconteceram no dia e que deves ser grato.

Vou partilhar a minha listinha de Gratidão
Sou grata...
  • O meu marido ama-me tal como sou e esta comigo todos os dias;
  • A minha sogra trata-me como uma filha;
  • Tenho leitores fofinhos que me aturam;
  • Sou grata por todas as pessoas que conheci graças ao blog;
  • O meu blog cresce um pouquinho todos os dias;
  • Posso ir a feiras de cosmética como blogger convidada;
  • Tive a coragem para fazer vídeo no youtube;
  • Tenho o Jynx, o gato mais fofinho do mundo;
  • Aprendi muito 2015 e estou aprender imenso em 2016:
  • Tenho uma casa, comida no prato, agua, luz e internet;
  • Tenho uma cama fofinha e quentinha;
  • Tenho um portátil onde posso fazer tudo que quero;
  • Vivo numa cidade linda, perto da praia e do rio;
  • Durmo todas as noites como uma pedra.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.