Bb cream da Avon


Como sabem eu adoro andar muito natural no dia-a-dia, um hidratante colorido é essencial para uniformizar a pele e acabo por dispensar a base. Gosto de formulas confortáveis e de cobertura media e uso corretor se achar necessário, gosto de uma formula que não oxide, com FPS

Avon Nutra Effects BB cream Matte SPF15 tem uma textura é um pouco grossa mas não gorduroso parece uma combinação de creme e mousse, não dá nenhuma sensação cakey, viscosidade ou peso desliza muito bem na pele, obscurecendo um pouco as imperfeições mas mesmo assim tenho que usar sempre um primer para camuflar os poros e um corretor verde para neutralizar a vermelhidão. ~~ Na foto a baixo usei apenas o bb cream para visualizem a sua cobertura real.
O acabamento é acetinado e não é mate, deixa a pele com ar muito natural e saudável por isso quem gosta de bb cream mesmo fosco, baço este não é para vocês, noto que passadas umas 5 horas a minha testa começa a brilhar!!!
A gama é pobre em cores, a cor mais clara é um pouco alaranjada para mim mas com um pozinho mais claro acaba por "acertar a cor".
Bb cream tem cheiro bastante suave mas pouco passa para a pele o que para mim é perfeito.

Sem bb cream | com bb cream

Comentários

  1. Akira, Já experimentei, mas não fiquei fã. Os tons são demasiado alaranjados, pouca cobertura (normal para um BB cream) e também não me controla a oleosidade. Como BB cream, da AVon, aliás, CC cream (acho) gosto mais do Ideal Flawless. :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fico sempre muito triste com a pouca variedade de cores, não experimentei mais nenhum bb ou cc da Avon por isso não sei dizer

      Eliminar
  2. pelo que vejo na foto para um BB cream até tem boa cobertura.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei mas já ouvi falar muito, tenho de experimentar.

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Akira acho que ias gostar do Bb da yves rocher :) acaba por ter mais escolha nos tons, acho que tem mais um tom mas as cores ao contrário das da Avon são muito naturais enquanto os da Avon são alaranjados :)
    Sou revendedora das duas marcas e muita gente acabou por fazer a comparação dos dois Bb e optar pelo da yves rocher :) ouve até uma altura que o da Avon trazia partículas brilhantes que ficavam pelo rosto e ninguém gostava :(
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Desde que apareceram os CC cream nunca mais usei BB. Não consigo, acho sempre que não cobrem nada por isso prrfiro usar só hidratante com cor.
    ​​​​​​​​ Flowers and Lipsticks | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.