Recebidos e review - DressLink

Lace Prom Dresses
Hoje trago a encomenda que eu fiz no site Dresslink e aproveito para falar um pouco sobre o bocadinho do processo de envio e dos próprios produtos.

Aproveito para vos dar uns códigos para pouparem uns trocos no site
DLblog5 == ganha $5 desconto em compras de $59

DLblog10 == ganha $10 desconto em compras de $99

A encomenda foi feita por mim dia 26 de Fevereiro e só recebi a 20 de Abril pois a encomenda ficou retida na alfandega a 16 de Março ou seja a chegada a portugal foi rapida o que demorou mais foi para sair da alfandega e para tentar agilizar as coisas (não esperei que a carta chegasse) enviei email com os documentos habituais (CC, comprovativo de Pagamento com descrição detalhada) depois de tanto desesperar para que a encomenda fosse libertada, chegou a casa e não paguei taxa, pois a encomenda tinha valor inferior a 20€.
Vinha tudo embalado num plástico branco simples e lá dentro os produtos vinham em sacos transparentes comuns sem plástico bolha.




O casaco é fiel a imagem do site, o tecido é de meia estação gostei imenso como me assentou, não consegui foi tirar fotos mais "lisonjeadoras" ate porque não tenho jeito para coisa, lavei o casaco antes de usar pois tinha o cheiro a químico bastante forte, felizmente li algumas review antes de colocar a lavar que tinge imenso, foi lavado à mão usei "soflan" e mesmo assim ficou com um pouco de cheiro a químico (terei de lavar uma segunda vez) mas pelo preço tem bons acabamentos e alguns detalhes interessantes. 5,81€ (aqui)


O relógio, é lindíssimo tal e qual a imagem, é muito largo para o meu pulso e ainda não descobri como retirar os elos pois são cravados e não com pinos. A bracelete veio com uns pequenos risquinhos mas nada visível. 2,43€ (aqui)

A malinha é idêntica a imagem do site, tem bons acabamentos, tem varias divisórias para cartões e fecho para moedas também dá para colocar o telemóvel e tem orifícios para conseguir os fones e ou carregar o telemóvel, só fiquei com pena pela minha escolha de cor poderia ter escolhido algo mais divertido. 2,28€ (aqui)

Quem já adquiriu artigos da dresslink, qual o vosso favorito?!
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Gostei imenso das tuas escolhas... :) Eu por acaso nunca encomendei por este site. Mas obrigada pelos links, acho que me vou perder!

    ResponderEliminar
  2. Que peças lindas adorei os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  3. Tantas coisas fofas. Adoro essa loja.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o casaco :D.... fica mesmo bem.

    ResponderEliminar
  5. OMG!
    A carteira é mesmo linda!

    ResponderEliminar
  6. Estou a espera de uma encomenda que fiz. Ja me deixaste assustada com a alfandega:P pensei que por norma só as encomendas de grande valor é que lá ficavam :( A minja está na alfandega desde dia 9 deste mês. Vamos lá ver

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.