Emulsão anti-rugas - Germaine de Capuccini


Tenho 28 anos, os cremes de prevenção de rugas já estão presentes na minha rotina diária, o meu grande aliado é da Germaine de Capuccini com a emulsão da gama Timexpert C + (A.G.E.) combina a poderosa ação anti-oxidante de vitamina C + com a tecnologia "anti-glycation": inibe e atrasa a formação de A.G.E., retardando o envelhecimento da pele. Promete de firmeza e flexibilidade que melhora a cor, luminosidade e hidratação da pele.

É indicado para pele mista, é facilmente absorvido pela minha pele deixando-a mais suave e firme tem uma fragrância bastante fresca e cítrica as substâncias antioxidantes neutraliza a acção dos radicas livres no nosso organismo
Aplico todos os dias no rosto, pescoço e colo de manha após a limpeza e tonificação. 



O que são os radicais livres e qual a importância do antioxidante?!

Os radicais livres são, a poluição ambiental, raios X e radiação ultravioleta, fumo de cigarro e o álcool e resíduos de pesticidas quanto mais ficar exposta aos factores externos esse efeito cumulativo pode causar envelhecimento precoce e alterações irreversíveis nas células ou mutações, que podem favorecer o aparecimento e o desenvolvimento de células cancerígenas.  
Já os antioxidantes, como vitamina C, E, A, selénio, zinco são substâncias tem a capacidade de anular a acção de oxidação desses radicais, tornando-os inofensivos.

Facebook: https://www.facebook.com/germainedecapuccini.pt
Já experimentaram algum produto ou serviço da Germanie de Capuccine?!

Não deixem de seguir e comentar o blog, retribuo todos os comentários, beijinhos
Akira

Comentários

  1. Também costumo utilizar já anti-rugas mas uso a gama da Lierac, aplico o tonico da bioderma para limpeza e tonificação, depois o hydragenist da Lierac o serum para potenciar o efeito do creme hidrante (espero uns segundos que seque) e depois aplico o hidrante. Nas zona dos papos e olheiras o diopticreme (essencial para os olhos). Tenho-me sentido optima com a pele super hidratada, experimenta amostras. Vais gostar!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.