Creme hidratante - Youth Lab

Já algum tempo que andava curiosa para experimentar os produtos da Youth Lab, finalmente surgiu a oportunidade de testar um creme de rosto, fiquei muito entusiasmada e lá me consegui organizar no meio de tantos cremes de rosto e iniciei uma nova rotina matinal com a Youth Lab e hoje venho falar um pouco dessa minha experiência.

Balance moisture cream - Youth Lab
Pele oleosa - 22,80€


Creme hidratante, bem este creme tem um cheiro maravilhoso gostava de ter um perfume com este cheiro, estou a falar a serio gente!
Eu tenho a pele mista mas e com pouca oleosidade na zona T quando vi que me enviaram um creme para peles oleosas fiquei um pouco reticente.
A formula é muito leve, não gorduroso a minha pele absorve muito rápido o produto realmente acho que é óptimo para quem tem pele oleosa pois ajuda a controlar imenso a oleosidade.
A minha pele é sensível e fiquei muito surpreendida pois reagiu muito bem a este creme pois por norma cremes para peles oleosa deixam a minha pele a repuxar e por vezes com algum ardor, mas nada disso aconteceu com este creme da Youth Lab, depois de uma pequena pesquisa para descobrir os princípios activos deste creme encontrei pantenol e provitamina B5 que são óptimos para a hidratação e regeneração da pele.
Não tem protecção solar sei que isso é importante para algumas meninas mas para mim não pois eu aplico sempre protector solar de qualquer forma.
Sinto a minha pele hidratada, suave e sem brilhos inestéticos ou oleosidade, apesar de não considerar inicialmente um produto próprio para a minha pele fiquei extremamente satisfeita e maravilhada com os resultados.  

Dermatologicamente testado, sem parabenos e não obstruí os poros.
Aplico apenas de manhã pelo rosto, pescoço e decote mas também se pode aplicar à noite.
Já fiz wishlist de produtos que vou a quer adquirir no futuro se quiserem depois partilho com voces!! Quem já experimentou produtos da marca o que acham? Quero saber tudo!!!

Mais info Youth Lab:
www.youthlab.pt | facebook da Youth Lab

Não te esqueças de seguir e comentar o blog, retribuo todos os comentários, beijinhos
Akira


Comentários

  1. Ainda não experimentei nada da marca, mas ando bastante curiosa. Esse creme parece-me muito bom e eles também têm um protector solar para pele oleosa sobre o qual já li reviews muito positivas e estou com vontade de experimentar :)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta marca, mas vou ficar atentas para mais novidades :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.